Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

Fala sidi... Opa foi mal... me pegou escrevendo...hehe. Bom espero que leia este recado. Cara da uma olhada em: http://www.hdri-locations.com/products.php.... Não estou pegando imagem com tanta resolução não. As imagens de fundo tem mais ou menos uns 800 x 600.. Valeu pelos elogios...ficou legal né? hehehe. Eu estou usando backplates com hdr nos materiais e no skylight... aliás, a única luz que estou usando. Estou entrando em férias hoje. Na volta...lá pelo dia 18 estarei de volta. Se sobrar um tempo eu bolo alguma coisa.. por enquanto da uma olhada neste link : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42528 ... Forte abraço! obs: espero que vc venha a ler esta mensagem.... Estava escrevendo quando voce postou.....so sorry!

www.trace3d.com.br
hauhauha, o semnoção disse tudo. não dá mais nem pra comentar uma bararidade dessas mansilha. vc realmente deixa a todos aqui de queixo caído.
a modelagem, textura, render, iluminação, esta tudo perfito cara, não tem oque melhorar nesse projéto esta de parabéns cara muito bom mesmo! grander abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
T-rex >> Valeu meu brodizinho. Quem está de queixo caído sou eu com o retorno que estou tendo da galera....forte abraço!! Leon >> Opa, valeu carinha.... Muito obrigado pelas tuas palavras. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
WOW ! a preta capotou a uns 300 por hora (resultado:pintura com mossas à vista...huahuhakkaka) aê compraram um caput novo e repintaram a bicha de branco! ficou ótima a última foto, refizestes a malha do capô toda de novo? acho que foi,não? beleza, garoto!
www.maquetes3d.weebly.com
Fala meu xara!!! hehehe... Só mandei pintar mesmo...hehe. Então guardei na garagem. Acho mais legal essas fotos de "galpão"... Prefiro do que aquelas de estrada, ou mesmo ar livre. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
cara, lindo modelo, parabéns, espero conseguir chegar num nível de realismo como o seu, realmente impressionante, sem críticas só elogios, mandou muito bem... abs
Fala Mansilha, tudo bem?.... para variar vc arrebentando aqui.....parabens pelo trabalho fico lindo....abraco
ai Mansilha que tipo de iluminação vc usou?
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
[i:2c7ca476ba] Fala ae fera....só para constar, quando a competência é evidente, o reconhecimento é inevitável.....falei pouco, falei bonito.................e ninguém intendeu!!!hahahahahah O cesarfg fez história com este tuto q ele fez, melhorei muito meu render de veículos após te lo lido! Mas meu problema foi mesmo o back....mas beleuza edileuza.....Valews mesmo ae pela força, vou tentar baixar novas imgns! Flows e parabéns novamente![/i:2c7ca476ba]
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.