Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

Caraca meu, maneiro mesmo seu trabalho. Parabens, digno de muitos elogios. Muito sucesso ae e quem sabe um dia eu consiga chegar nesse nivel.
Muito legal o carro hein. Parabens
q carraço cara,, ta 100
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Cara muto bom... parabéns!!
[i:db116abf6a]hahahahahah E ae mansilha!!! Só no obrigado em!!!hahahaha[/i:db116abf6a]
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Perfeito ñ tem muito o que se falar de um trabalho como este simplesmente maravilhoso meus parabens ....
Fala galerinha... bom ligeirinho por que estou em conexão discada de um hotel... Wally >> Foco nos objetivos... Valeu meu velho!!! Forte abraço!!! FVO >> Brigadão carinha!!! Forte abraço!!! Wagner >> opa, valeu wagner... gostei da "nota" :D Forte abraço!!! Iced-X >> Valeu meu brodi... Forte abraço!!! Sidi >> huahuahuhauhaua... (muito obrigado)² ....huahuahua...grande sidi...Forte abraço !!! Eduardo >> Valeu carinha... perfeito são os teus "coloridos". hehehehe.... Brigadão!!! Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
graaaaande "mansa" !!!!! e aí ...mago da computação grafica.....hehehhe...depois o bruxo sou eu..... kd tu ??? hehehehe...... to cheio de trampo...tive que dar uma parada esses dias....mas tamo ai ... to esperando sua proxima surpresa 3D;;;;hehehehheh abraço meu velho.....saude e paz....
Opa, valeu semnoção.... To na bahia meu velho. Porto seguro. Tava precisando, ando trabalhando muito. Então, eu e a patroa resolvemos nos presentiar. Volto dia 18... valeu carinha....forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
olooooooooooooooooocccccccccccccooooooooooo hauhauahuahuahuahuauahauhauhuhauha......ahahahahhahahah... esse é o cara....ta na bahia muleque??? ..huaahuahauh....sem a patroa nao da né irmao.....oxent... abraçao meu velho....saude paz....praia e cerveja.....hehehe... falow

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.