ederson tavares borges valew brother, já estou texturizando, mas ainda falta um pouco, muito obrigado pela sua presença aqui, blz, abç.
T-rex vai ficar sim brother, quero ele igualzinho o modelo da TD, eles são muito bons, achei maravilhoso esse modelo por isso fiquei doido pra ver se conseguia fazer igual, falow brother, abç.
leon Klinke fala mestre, blz, obrigado brother, mas quanto a criatividade não é minha, esse modelo é da Digital Tutors, eu apenas tentei fazer igual aos dos caras hehee, falou, abç.
tvidotto blz brother, cara vc tem esse tuto ai... por que eu ví esse modelo no site da DT, mas eu fiz no olhómetro mesmo, pois achei irado esse designe, eu não tive como comprar o tuto, e não creio que pirateiros tenham ele, e se tiverem eu não compraria de piratas por que acho errado, e começar errado na nossa profissão não dá, ai te pergunto, onde vc comprou, pois eu queria comprar também, queria poder comparar se o meu geito de modelar foi muito diferente do que eles usaram, pra falar a verdade eu não possuo nenhum curso da DT ou Gnomon, sei que são os melhores mas como são americanos pra comprar tem que ter cartão de crédito internacional, e eu não tenho, então quando eu acho algum tuto é no youtube ou no site highend3D que pra mim é o melhor, então se tiver como comprar aqui no Brasil vc poderia me dá um toque cara, lhe agradeço demais se puder fazer isso, pois pelo que parece além de nois dois tem mais uma outra pessoa aqui no site da 3D1 que usa maya, e só, olha obrigado mais uma vez por sua participação aqui e pela força brother, fico feliz em saber que vc assim como eu, é usuário de maya, agora podemos trocar figurinhas kkkkk, forte abraço.
guivesgo amigo muito obrigado mais uma vez, valew mesmo, fico muito contente em saber que vc gostou tanto do modelo, brigadão meu brow. abç.
sidi muito obrigado cara, valew pela força, que bom que esteja curtindo o modelo, ainda vou melhorar ele, abç.
sva muito obrigado brother, valew ai, forte abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page