Novo Batmóvel Texturas Finalizadas, CONCLUÍDO

Por: wendell marinho  

Em: 30/01/2009 12:51

puts cara......o q a minha foto ta fazendo no seu forum cara......meu pc ta doido.....?!?!?!?!...por favor alguem tire essa foto dai.... ha....seu modelo esta cada vez melhor^^...me desculpe por essa foto ai.....nem sei como aconteceu cara....
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Rapaz, gostei muito do farol. Acho que com essas shaders acabou desvalorizando-o um pouco... :( Parabéns
Caraco trutaaaaaaa vc tá de brincadeira né.....Que que isto velho tá animal cara....Maravilhoso......As lanternas frontais e as rodas ficaram animais truta.......Velho parabéns é pouco para um trabalho desta magnitude.......Tá perfect velho....Só quero ver na hora que vc tomar gosto pelas carangas rsrsrsrsrsr......Abraço truta inté
guivesgo valew, acho que foi algum bug para a sua imagem ter vindo parar aqui no meu post, olha vc mesmo pode retira-la, pois é muito fácil, vá no seu post e clique em editar, quando abrir a edição do post ao lado da sua imagem vai estar o botão remover ai vc clica nele e pronto, abç. Caio Santana foi mesmo cara, vc acha que o cromadinho deixou ele desvalorizado, putz achei que isso iria deixar ele mais atualizado, porque eu ví alguns carros novos com os faroes nesse estilo todo cromadinho, mas vou ver o que faço, blz, forte abraço. kkkkkkk Lowr meu nobre, valew hein, meu truta é kkkk, olha eu tô gostando desse negócio de modelar carros, eu ainda estou apanhando muito pra fazer certos detalhes, mas vamos lá, depois desse vou procurar outros para fazer, forte abraço garoto.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Oh cara parabens ta ficando show de bola, poxa me diz uma coisa como criar esse efeito de xenon azul no farol? Abraços
animal cara, esse carrinho ta show de bola Wendell, ta de parabéns, muito bom mesmo trabalho de mestre! Sucesso Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
pow wendel... carinha... sem palavras... perfect.. curti muito.... faz um render em wide (1280 x 800) preu colocar de fundo de tela.. rsrs tá show... mas vem cá.. tantos projetos simultaneos... vc num dorme, come, essas coisas de pessoas normais?.. kkkkkkk parabéns mais uma vez... (sou fã dos seus trampos... aquele ovni tá estupido tb.. rsrsr e to de olho na nave do obwan.. rsrs)
tah ficando mto bom cara. Parabens. Soh o vidro que achei meio "artificial" acho que é gosto. Abraco.
caracoles..ainda nem vi o ovni e o cara me vem com outro project...deixa eu ver o ovni que esse tá ficando show, também, daqui a pouco eu vortis.
www.maquetes3d.weebly.com
kra, se voce simplesmente copiou o modelo sem ser atravez do tuto ta de parabens, ficou realmente mto parecido, pegou até os detalhezinhos eu to indo pro quarto e desgastante dvd desse tutorial, eles usam polymodeling, achei bem interessante o modo de modelagem porque comeca com um cubo e e no maximo 4 divisoes e conforme vai precisando de detalhe eles vao adicionando e testando smooth achei melhor que o que eu usei no meu carro, que era transformando os poligonos em surfaces, porque depois de transformado em surfaces eu perdia a possibilidade de editar , apenas mover os vertices, e o carro ficou com uma quantidade absurda de poligons, fica lerdo para fazer qualquer coisa sobre os tutos, na verdade sao piratas mesmo, ainda to sem cartao internacional (pq credito custa por mes e quando preciso uso dos outros ) e foi no download em torrents provavelmente tem alguma regra aqui no forum que proibe a divulgacao de pirataria, se estiver infringindo algo apenas por citar me desculpem agora outra coisa, como voce fez esse efeito iluminado da roda? foi no maya mesmo ou pós producao? abraco
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 659, sendo 20 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.