Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
guiguerra   Fortaleza - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
Rafaelbn   Recife - PE
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

DESAFIO CG AUTO - Rolls Royce Phantom 1936 (WIP)

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 01/02/2009 14:49

bom, as imagens finais do meu projeto. no casoda imagem antiga a última seria a original, mas ela não poderia ser validada no concurso, por isso fiz umas alterações para se encaixar no projeto.
Ooooooohhhhhrrrrrraaa brother arrebentou hein, essa ultima imagem ficou muito bonita, parabéns mesmo, e pensar que tudo começou no max né, parece realmente uma foto antiga, poxa vida, vc é um artista de mão cheia cara, forte abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
é mesmo como o wendell diz , tudo comçou no max e agora está uma autentica foto antiga. Parabens está mesmo muito bom
vlw wendell, vc tem acompanhado de perto meus trabalhos, vlw mesmo. dino, hehe, pois eh, eu mesmo me surpreendi com o resultado, foi melhor do que eu imaginei quando eu tive a idéia. vlw. atendendo a um pedido, em breve, assim que sobrar um tempo eu vou criar um making of dessa pós ae blz?
[i:8f99aed060] Fala ae manow! Bom, a 1o imagem, se me permite opinar, falta ainda, talvez nas rodas e pneus um pequeno up para ficar bem bacana! Já nas ultimas duas imagens não tenho nada de mau para falar, pelo contrario, esta excelente com louvor! Parabéns pelo resultado artístico de seu trabalho. Foi de muita sensibilidade! Grande abraço, estamos ae![/i:8f99aed060]
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Uawwwww......... Beiii... Palavras que passam pela cabeça da gente!!!!!!!!!!!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711249.

Total de membros registrados: 138780

Últimos membros registrados: glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 2 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders, glucofitsverige.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.