Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
ad_ribeiro   Sao Paulo
luizsouzah   São Paulo - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA

DESAFIO CG AUTO - Rolls Royce Phantom 1936 (WIP)

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 01/02/2009 14:49

bom gente, tá começando mais um desafio cg-auto, e dessa vez o tema é carros antigos. Eu resolvi fazer um rolls royce phantom 1936. ta aí o inicio da minha modelagem. mas, claro, não vou abandonar o projeto do contest Alien Landscape, vou levar os dois projetos ao mesmo tempo. esse aí ainda ta beeem no começo, tem pouco mais de meia hora de modelagem.
bom gente, ja tem um up aqui.
Opa, blz T-rex? Cara, ta ficando muito boa a modelagem, hein! Parabéns cara.. To acompanhando! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
vlw superfotos. bom, mais um up aqui.
você começou ele ontme? :S eu também vou participar.. vou modelar um bentley mk v saloon 1950, ta ficando bem legal o seu, parabéns
renanbrsl.blogspot.com
não, comecei hj de manhã. participa sim, vai ser mto legal. o primeiro desafio já foi super movimentado e a tendência é ter cada vez mais participantes.
pow t-rex....ja ta quase acabando...rsss... belo trabalho...desse eu tb naum vou ficar de fora... abs.
opa, manda ve garoto

www.trace3d.com.br
um dos carros antigo mais lindos!! ta show veio!! continua ae abraço!
ae rafael, concordo, esse carro é realmente muito bonito, por isso escolhi ele. bom gente, mais um up. as texturas são apenas provisórias e vou mexer nelas ainda, fiz esse render só pra ter uma ideia. na modelagem ainda faltam detalhes na carroceria e o interior.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 2 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.