Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Tubarão
CNC   Caçador -Sc - SC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
hunterkoon   sao paulo - AC
jonathan   Sergipe - AC
estudionilo   Assaí - AC

Casa de Pescador_ _mas Um Up!

Por: Claudio  

Em: 04/02/2009 01:29

PRONTO GALERA AGORA SO VOU MEXER NAS TEXTURAS DAS TREPADEIRAS, PQ ESSAS SAO PADRÃO, E VOU FASER A REDE DE PESCA E COLOCALA NA CANOA OU NO DEK e tentar mexes no terreno que ta me dando muito trabalho por conta de minha inesperiencia!_______________ATE BREVE GALERA.
Nossa... ta ficando muito show! adoro esse tipo de imagem! muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Carambaaaa..a textura ta de Raxar!!!!...mto bom msmoooo ...qro ver a cena em uma resolução High!!! Abraços
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
a amdeira do deck pode melhorar..mas tá muito show..mudaria um pouco a grama...
Acho muito maneiro essas coisas velhas e sujas. Soa muito mais realístico que as coisas limpinhas, perfeitas....sua imagem está excelente, mas acho que talvez falte algo nas texturas das portas e das janelas....talvez mais rachados, tinta velha, farpas...mas vou dormir com essa imagem na mente.
Muito legal a cena adventista!! Oq me incomoda é a grama...as vezes eu olho e acho q faz parte da parede..parece q não tem inclinação... naõ sei se deu pra entender!!
Cara que coisa linda, muito bonito mesmo, também gosto muito desse estilo realístico, coisas envelhecidas, muito bom, parabéns brother, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
caramba!! muito perfeito a imagem.. textura muito show!! parabens veio!! abraço!
Mais Um Up Galera! Me A Judem Com O Terreno!.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 851, sendo 2 membro(s) e 849 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.