Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Luiz   São Paulo - SP
joshi   sao paulo - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

leon Klinke   Bauru - SP
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
krabat   ceara - AC
bbruschi   São Paulo - SP

Ferrari 599 GTB

Por: GSR3D  

Em: 04/02/2009 21:45

Ooowww cara ficou lindão o modelo!!! Parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Pra usar uma hdri no Car Paint, tem que fazer da seguinte forma: Material "Mental Ray"... no canal "Surface" aplica o "Car paint". E no canal "Environment" do material "Mental Ray" vc aplica a hdri... Bom, acho que é isso...
valew sidi, brigadão!! valew pela dica dalles, vo testar e aqi!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
ae galera, segui o making of do cesar, e consegui esse resultado, nao ta tao perfeito como o do mestre, mas como primeiro acho q ficou ate legal, diga ae oq acharam!! valew, abraço!!
pooxa, axo q ninguem gostou... entao vai outra, com algumas melhoras...
Fala GSR3D... po tu não deu nem tempo da galera comentar cara. Ta ficando bom. Está um pouco escuro ao meu entender. Coloca uns 2 no multiply do skylight... e era isso!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
fala mansilha, pow kra, coloqei 4 no multiply, acho q ta ficando escuro assim pq tive q diminuir a hdri pq tava dando erro de memoria qndo tentava abrir-la como ela é originalmente, ainda aumentei o output amount pra clarear mais...
tá massa cara, eu gostei.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
sem comentarios.
opa....eu tive esse mesmo problema........resolvi aumentando o valor de output da imagem...tambem dei uma alterada no rgb level.... mas é só um palpite .... lindo carro....parabens..... ainda chego la...rs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 21 membro(s) e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, gilson antunes, Figurol696, optivision, Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, Glucovate45, Rodrigo, Moura, Ronaldo, MarkinhoFortunato, Luan, Luis Antonio, marcelo de moraes, klogg, Elis, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.