Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
onjackstallback   Mauá-SP - AC
juliano.henrique   São Paulo - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
kenny.dr   São Paulo
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
armandoumas   Belo Horizonte - MG

Ferrari 599 GTB

Por: GSR3D  

Em: 04/02/2009 21:45

e ae GSR3D, blz velho ? Cara a modelagem está ótima, esse carpaint ai ficou bem legal, melhor do que o preto... Parabens..
tvidotto - rsrsrs, valew brother!! rodrigollunardi - brigado rodrigo!! mas nao to satisfeito com esses reflexos ainda, vo tentar melhorar isso e o estudio, e postar em outros angulos... abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Rajadeira - grande rajadeira, td bem?! ehh, ficou melhor msm, mas os reflexos tao meio esqisitos, mas deu pra v melhor o krro, o preto esconde as curvas... valew brother, abraço!!
Ae.. mto massa... só ac hoque deveria mudar o estudio mesmo... hehe Té +
valew dalles, ta melhorando....rsrsr entao galera, ta ae uma img da traseira, sei q t a meio escura, vo acertar isso, e colocar outras cores tbm... opinem ae!! valew abraço!!
Parabens meu! ta ficando show de bola! se te servir de dica tenta render com o Brazil não sei qual render q vc ta usando pq eu soh vi as imagens....mas a modelagem ta ficando show!
"P1p0" disse: Parabens meu! ta ficando show de bola! se te servir de dica tenta render com o Brazil não sei qual render q vc ta usando pq eu soh vi as imagens....mas a modelagem ta ficando show!
valew P1p0, to usando o mental ray, to aprendendo ainda essa parte d render, tenho muito q melhorar... abraço!!
mais 1 up da traseira!!
muito bom hein mano essa modelagem ficou muito phodaaa parabens cara
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
"rodrigodeangelis" disse: muito bom hein mano essa modelagem ficou muito phodaaa parabens cara
valew rodrigo, brigadão!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711289.

Total de membros registrados: 138820

Últimos membros registrados: GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen.

Usuário(s) on-line na última hora: 271, sendo 2 membro(s) e 269 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.