Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
WinterPT   Portugal - AC
Flavio Novi   Ribeirao Preto
sandro.santos   Maringá - PR - PR

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Tallud   mato grosso
Ariel Alencar   Dracena - SP

Ferrari 599 GTB

Por: GSR3D  

Em: 04/02/2009 21:45

fala galera, terminando essa ferrari, to postando mais umas imgs d estudio!! comentem ae, valew!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Parabéns GSR3D! fico muito show sua ferrari! Agora só falta você modelar um cenário pra ela hen! rsrs... Té +!
mas que beleza de trabalho. lindo cara. modelagem perfeita e os materiais estão demais. parabéns.
Q belezura em!!! Parabéns, ficou encrivel! Coloca a maquina estrada pra gente ver manow!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
dallest91 - com ctz kra, ainda vo fazer um cenario, podeixar, nao sei qndo... rsrsrs T-rex - valew mano, brigadão, e qero v a tua ein!! sidi - valew kra, vo fazer uma composição, c DEUS qizer!!
GSR3D >>>> Opa... essa doradinha ficou da hora. Massa!!!... Toca ficha na composição... qualquer coisinha estamos por ai...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
fala mansilha, kra, tira uma duvida, como faço pra colocar a hdri no carpaint do mental ray?? e como vc faz o mapeamento do krro?? to mandando uma img da ferrari com o farol aceso, isso ae, vivendo e aprendendo... agradeço a ajuda do dallest91!! valew kra!! abração!!
velho... nossa cara... ow tá ótimo mano, pena que perdeu os outros. mas aew. esse cavalinho tá muito massa.... tamo no aguardo aí né... flw cara... espero o próximo up!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
GSR3D >> Opa, primeiro. Gostei do vemeinho!!..hehe. Segundo. Cara o seguinte. Não tem como colocar enviroment direto no Car paint, porque o shader do mesmo não permite. O que tu pode fazer é usar o shader "combine" que no caso em um dos materiais tu coloca o shader do car paint e em outro tu coloca um shader de ou com enviroment. O que eu fiz algumas vezes foi isso. Eu colocava o material do tuto do Cezarfg (http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42528) e então colocava uns 30% de car paint, neste caso sem reflexo se não o BG passa a refletir no carro. Deixava o reflexo para o material separado. Da um look lá que tu vai me entender. Quanto ao mapeamento do carro. Eu fiz com o Unwrap UVW. Convertendo a malha para um box...frente,fundo,topo e laterais e pintando esta malha no PS...segue os mapas... Espero ter ajudado... qualquer coisinha preende o grito!!!!

www.trace3d.com.br
fala mansilha, desculpa pela demora na resposta, mas to tomando uma coça pra acertar a iluminação e o carpaint, pq o reflexo fik ruinzão com o hdri, nao to conseguindo acertar isso, vo fazer mais uns testes e vo colocar aqi pra vc v, to pensando em fazer a cena toda em 3d, axo q seria ate mais facil... mas valew pela ajuda, essa ideia do material no ps e esse mapeamento foi muito bem bolado ein, show, um dia chego no seu nivel!! valew abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711289.

Total de membros registrados: 138820

Últimos membros registrados: GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen.

Usuário(s) on-line na última hora: 279, sendo 2 membro(s) e 277 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.