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Ferrari 599 GTB

Por: GSR3D  

Em: 04/02/2009 21:45

fala galera, terminando essa ferrari, to postando mais umas imgs d estudio!! comentem ae, valew!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Parabéns GSR3D! fico muito show sua ferrari! Agora só falta você modelar um cenário pra ela hen! rsrs... Té +!
mas que beleza de trabalho. lindo cara. modelagem perfeita e os materiais estão demais. parabéns.
Q belezura em!!! Parabéns, ficou encrivel! Coloca a maquina estrada pra gente ver manow!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
dallest91 - com ctz kra, ainda vo fazer um cenario, podeixar, nao sei qndo... rsrsrs T-rex - valew mano, brigadão, e qero v a tua ein!! sidi - valew kra, vo fazer uma composição, c DEUS qizer!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
GSR3D >>>> Opa... essa doradinha ficou da hora. Massa!!!... Toca ficha na composição... qualquer coisinha estamos por ai...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
fala mansilha, kra, tira uma duvida, como faço pra colocar a hdri no carpaint do mental ray?? e como vc faz o mapeamento do krro?? to mandando uma img da ferrari com o farol aceso, isso ae, vivendo e aprendendo... agradeço a ajuda do dallest91!! valew kra!! abração!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
velho... nossa cara... ow tá ótimo mano, pena que perdeu os outros. mas aew. esse cavalinho tá muito massa.... tamo no aguardo aí né... flw cara... espero o próximo up!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
GSR3D >> Opa, primeiro. Gostei do vemeinho!!..hehe. Segundo. Cara o seguinte. Não tem como colocar enviroment direto no Car paint, porque o shader do mesmo não permite. O que tu pode fazer é usar o shader "combine" que no caso em um dos materiais tu coloca o shader do car paint e em outro tu coloca um shader de ou com enviroment. O que eu fiz algumas vezes foi isso. Eu colocava o material do tuto do Cezarfg (http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42528) e então colocava uns 30% de car paint, neste caso sem reflexo se não o BG passa a refletir no carro. Deixava o reflexo para o material separado. Da um look lá que tu vai me entender. Quanto ao mapeamento do carro. Eu fiz com o Unwrap UVW. Convertendo a malha para um box...frente,fundo,topo e laterais e pintando esta malha no PS...segue os mapas... Espero ter ajudado... qualquer coisinha preende o grito!!!!

www.trace3d.com.br
fala mansilha, desculpa pela demora na resposta, mas to tomando uma coça pra acertar a iluminação e o carpaint, pq o reflexo fik ruinzão com o hdri, nao to conseguindo acertar isso, vo fazer mais uns testes e vo colocar aqi pra vc v, to pensando em fazer a cena toda em 3d, axo q seria ate mais facil... mas valew pela ajuda, essa ideia do material no ps e esse mapeamento foi muito bem bolado ein, show, um dia chego no seu nivel!! valew abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

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