Sorrento pimenta Publicado essa semana na Veja

Por: Gustavo Rangel  

Em: 08/02/2009 00:54

Parabens mesmo cara, ficou lindo! Foi tudo feito no maya ou apenas o render? abraço
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
isso sim é um carro quente heheh muito bom
Fala galera do 3d1, bom dia a todos......e um prazer receber tantos elogios de vcs.....muito obrigado mesmo, entao em relacao ao making off assim que der um tempo eu monto ele.....estou corrido pacas.....mas prometo colocar ....abracao a todos. Nated - foi tudo feito no maya, abraco querido
Muito doido! MR ou Vray? Abração.
Nossa ficou muito bom, quero que alguém crie de verdade garrafaz assim vai fica ótimo ter em casa um pote de pimentas nesse formato
Vixi pimenta da veigaaaaaaaa rsrsrsrsr show de bola Gustavo Rangel mais diz ai como vc engarrafou estas pimentas rsrsrrs abs AVS .
Fala Rangel... Parabéns pelo trabalho e resultado meu velho. Ficou excelente a parada. Gostei, digno do resultado que obteve. Lhe desejo muitos resultados feras como este. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Iai galera como muitos ficaram interressados ai vai a geometria das pimentas....O bico da garrafa foi fotografado com prismagem em relacao ao 3d com algumas pimentas juntas e depois foi tirado uma outra foto com o azeite para ser integrado e finalizado no photo shop.....espero ter esclarecidos algumas duvidas....abracao a todos...
muitoo bom.. abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
kraka! Na verdade fez foi complicar mais! rs!!! ficou fantástico kra essa montagem, complicou pq não faço a mínima idéia de como fez essa composição... mas blz! Valeu aí kra!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 2 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.