Sorrento pimenta Publicado essa semana na Veja

Por: Gustavo Rangel  

Em: 08/02/2009 00:54

muito daora seu trabalho, no momento qe se olha se pensa como colocou as pimentas la dentro hahha... muito boa modelagem e render.. parabens
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Perfeito!!!!!!!! As pimentas ficaram muito boas, to curioso para saber como é a geometria que está aplicada a textura de pimenta.... tem como mostrar para gente??
A idéia é realmente bastante criativa, gostei demais da textura de pimenta, parabéns Gustavo Rangel. []'s
Ai galera postei ele denovo, saio hj a publicacao na Veja , veiculacao nacional...abracoooo
lindo cara!!
Robson
muito legal. vai rola um making off eh? legal, to aguardando.
recebi ontem a veja e esse teu trabalho me chamou a atenção! Ficou muito bom! Parabens!!!
Fantástico... Como estou longe disso...
Um dia eu só queria chegar perto... pra mim já estaria ótimo... Muito bom o teu trabalho...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Adorei a ideia e o resultado. Parabéns, lindo mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707790.

Total de membros registrados: 135368

Últimos membros registrados: fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 25 membro(s) e 774 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Thiago, Roberto Movanni, Leonardo, TadeuB79, emersonforentin, hawph, claro_lima, Geraldo Nunes, mastermax, Felipe Duarte, modena3d, gilson antunes, Saone, Hot, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, look, Abilio, Cledson, Sergio1987, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.