Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
cauewoe   SP - SP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Vray-Fur/Reactor Cloth

Por: AnaSales  

Em: 11/02/2009 10:57

Oi pessoal e aí tudo bem com vcs...segue aí uma imagem pra analise....no tapete estou usando Vray-Fur...funcionou bem, mas tentei tirar da gaveta meu tutorial de Reactor Cloth...para outra imagem, uma sala de casa de campo...na primeira tentaiva os icones do reactor apareciam normal...agora simplesmente não aparece mais....adiciono o reactor no plane e o simbolo não aparece e a partir daí não consigo fazer funcionar corretamente... :cabeçada: Se alguem souber o porque disso e quizer me ajudar, eu vou ficar agradecida...quero fazer tipo uma manta em cima de um sofa...ja fiz isso uma vez apliquei fur e ficou otimo...mas agora não sei o que acontece. :pensando: fica um grande abraço pra todos e até mais.... :oi:
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Ana Legal teu trabalho hein..........qnto a sua duvida vc ta aplicando o garmet antes do modificador cloth?......só pra eu poder te auxiliar melhor....qualquer coisa me chama no msn ( [email protected] ) ai te dou uma força ok!.parabéns pela imagem ...byeee
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
Poxa valeu mesmo kleberbalmeida...obrigada pelo incentivo...a opnião de vcs conta muito pode ter certeza... O que é o garmet?...não com certeza não...apenas crio o plane vou em modify e aplico o reactor cloth...depois manipulo as setagens e aplico o rigid body collection no sofa, depois vou em utilities e vou no painel reactor e faço o resto do procedimento...não sei se tem outra maneira de fazer isso...mas com certeza esse garmet eu não apliquei.. valeu a ajuda vou aguardar novas instruções...rsss...até mais
haa..olha só tem uma opção chamada Garment maker é isso..porque se for, eu não sei porque, essa opção esta desabilitada não consigo clicar nela...tipo que não esta habilitado no max ou sei lá...até mais...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711248.

Total de membros registrados: 138779

Últimos membros registrados: Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 1 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.