Personagem BLUESMAN

Por: Carlos Rafael B. M.  

Em: 12/02/2009 12:02

se eu nao me engano tem um filme com esse nome que conta justamente essa história......ou eu to enganado,,,,,heheheh....por sinal um dos melhores que ja assisti ate hoje....
Justamente, o nome do Filme é "A Encruzilhada", como ator principal o Karatê Kid(Ralph Machio).......infelismente não é daqueles filme que passam na sessão da tarde....rsrsrsrsr......mas no yotube tem cenas do filme.......vou dar uma melhrada no violão e mando uns Ups........quem sabe mais pra frente eu faça ele tocando slide......rsrsrsrsrsr Abraços........ ____________________________ Blues with feeling.....that's what I have today..
[i:540eaf53f5]Parabéns carlos linda cena! abraço.[/i:540eaf53f5]
muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu Igor e Dellos pelos elogios......obrigadão..... Mansilha.....tambem toco blues, só que na gaita de boca....como vc falou ...o 3d toma o tempo do cara....mas não dá para deixar de praticar.....a mulherada gosta......rsrsrsrsrsr.......tem um musico chamado John Hammond que toca o mesmo violao resonator do meu personagem,dá uma olhada no youtube...o cara é sensacional!!!.... Abraços... ____________________________ Blues with feeling.....that's what I have today..
Carlos, então ta montada a banda...huehuehue. Uma guita blues e uma gaita de boca não precisa mais nada...heuheue. Se tu conseguisse animar o carinha... eu juro que bolava uns riffs massa aqui e te passava alguma coisa em La menor mesmo... Tua gaitinha deve ser em dó, não? Tipo um mela queca mesmo, já que a escala menor é para os chorões...heuhuehue. Bom dai, + uma gaitinha... acho que ia ficar 10 ....forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
nossa...vou pegar esse filme cara....deu saudade..... mas segue ai o lance do filme.....vale a pena memo... SINOPSE Jovem e talentoso guitarrista (Ralph Macchio) está à procura de uma canção que o leve ao estrelato. Inspirado por um velho bluesman (Joe Seneca), ele o acompanha numa viagem até a legendária encruzilhada onde o veterano um dia negociou com o demônio sua alma em troca da fama. De longe, o melhor filme de Macchio (que ele fez entre o primeiro e segundo ''Karatê Kid''). Brilhante trilha sonora produzida e interpretada pelo guitarrista Ry Cooder - na famosa cena do duelo de blues, a lenda Steve Vai é quem toca as duas partes da canção ''Eugene's Trick Bag'', uma releitura da clássica peça ''Caprice #5'', de Niccolo Paganini. Paganini, aliás, perpetuou o mito de que ele mesmo vendeu sua alma ao demônio para conquistar habilidade musical. Ainda que o som que se ouve da guitarra não tenha saído dos dedos de Ralph Macchio, o ator realmente toca todas as notas de Steve Vai e Ry Cooder, reproduzindo fielmente cada acorde.
Rapaiz, que qué é isto meu irmão, parabéns pela bela imagem, um abraço
E aí pessoal! Agradeço novamente pelos elogios...... Estou atualizando o personagem.....fiz um UP no corpo do violão, como foi sugerido....lembrando que este violão resonator não é de madeira, mas de metal, proprio para tocar Slide.....existindo diferentes modelos e fabricantes deste violão...se eu tivesse money eu comprava um....rsrsrsrsrrs.....para quem quizer ver este violão,coloquei abaixo um link.... Abraços..... http://www.youtube.com/watch?v=tlVsj9IhBCw&feature=related _________________________________ Blues with a feeling, that's what I have today.....
cara......no coments.....perfeito esse nego ai velho... hehehehhe muito bom....viva o blues...viva o 3d^^ parabens...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 1 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.