New Civic SI - que cenário?

Por: mess  

Em: 16/02/2009 17:23

alziro, é que na verdade o New civic é inteiro nesta parte, da uma olhada ai http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/a/honda-new-civic-flex-3.jpg só que a parte que abre não esta bem visível, vou mudar. Eu esqueci é de fazer a tampa do combustível. rsrsrs
fala messias, ta bem legal seu modelo, eh soh melhorar oq o pessoal jah disse, a iluminação e os reflexos, e tbm da uma escurecida no pneu, pe ta muito claro... abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
messiascunha, tudo bem agora vi que vc colocou o corte do vidro mais ou menos na direção do retrovisor. No modelo que vc mostrou no link está mais visível.
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Então galera, depois de algumas sugestões aplicadas, algumas melhorias se fizeram, ainda não ta perfeito, mas aos poucos vamos melhorando. Criticas, elogios e sugestões... Abraços.
:d
alziro nos novos render da pra ver melhor a junção da porta, a tampa da gasolina não tem no modelo que eu estou usando de referencia.
Então galera, agora quero criar um cenário para o New Civic, alguem tem alguma sugestão? Obrigadio.
opa messias...blz cara?....ja que liberou os parpite...rs.rs.r....heheh....pra um modelo lindo como esses um por do sol na estrada nao seria nada mal......mas de repente um lance mais futuristico acho que cairia bem com certeza..... pra dar parpite é facin ..rs.... entao tamo aí... abraço ..parabens.....
belissimo trabalho....
Poh, valeu, estou estudando um cenário legal para ele, mas valeu, podem dar mais sugestões. Obrigado pelos parpites...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 23 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.