Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
3ddesignmatheus   rio de janeiro
2R3D   Porto Alegre - RS
damorim1   Diadema-sp - AC

New Civic SI - que cenário?

Por: mess  

Em: 16/02/2009 17:23

Então galera, este foi meu último passatempo, deem sua avaliação geral, elogios, criticas e sugestões são bem vindas. Abraços.
esta muito boa a modelagem,eu so melhoraria os materiais e a iluminaçao...
Obrigado, melhorarei então. Abraço.
O problema é que o material do capo está com o reflexo muito estourado e acaba distoando do resto do carro, tente amenizar um pouco esse reflexo. E acho que uma suavizada na iluminação ficaria boa também. Quanto a modelagem não tem o que falar, ficou excelente. Parabéns!!! xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
cara, como eu ja disse na cg-auto, acho que só falta arruma esse reflexo, pq o resto tá perfeito.
Muito bom cara! Eu vo concordar com a galera sobre o reflexo, e não sei se é por causa dele tambem mas o parabrisa e o teto solar tão parecendo muito transparentes. falow
realmente, o reflexo ta muito estranho, o carro ta legal!
Beleza, vou trabalhar um pouco nele e postarei aqui novamente. Obrigado pelas sugestões. Abraços.
messiascunha, o retrovisor está fazendo sombra e não deixa perceber bem mas parece que o vidro lateral está interiço o que impossibilitaria abrir a porta com o vidro junto. Não vejo a divisão sobre o canto da porta. Posta aí com as alterações que a galera falou e pôe de outro ângulo pra tirar essa dúvida. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
reduz um pouco as luzes q refletem no carro q vai melhorar.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 13 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.