Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Viewcg   Sertãozinho - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Fast and furious (Finalizado)

Por: dallest91  

Em: 17/02/2009 14:43

Opa, como falei, aqui vai o render de outro Ângulo... Té +
23 horas!! Meu deus!! No meu pc levaria umas 240 horas, isso sendo bem gentil com ele, 2 GB de memoria e processador VIA C-7! hehe
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
ta otimo a modelagem continua assim
Opa.. huehua... mais demoro 23 horas por que eu devo ter feito alguma coisa de errado.... hehehe, sendo que nesses dois renders, um levou 2 horas, e o outro 3 horas... hehe Vlw Thales Fernades!!! Té +
Aff Piá! Tu apela. Esse render ficou muito bom, assim como os outros, também ficou bem realistico. É Vray? Ah, larga de ser preguiçoso e faz aquela ceninha =D To zoando meu caro. Ta Show Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Opaa... hehehe Fiz com Mental Ray cara, pois ele trabalha com o Vue 7.... hauhaua Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 24 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, gago, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.