Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
danarivar   São Paulo
thilima3d   Brasil - AC
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Jackao   Cianorte-pr - PR
wagnersenior   São Paulo - SP
moldes19   Salvador

Fast and furious (Finalizado)

Por: dallest91  

Em: 17/02/2009 14:43

blza.. té +
Oi! dallest91, tudo bem mano. Se poder me adiciona no seu msn pois gostaria de trocar umas ideias vlw. [email protected] Pedrosa :D
Opa... já ta add! Té +
Opa, fiz um render agora só com os caminhões... mudei só algums coisinhas na iluminação.. Té +
Cara!! Isso ficou demais! trabalho de mestre, muito bem o cenario e os modelos. Meu pc nao conseguiria renderizar nem um carro e uma arvore juntos! hehe fico imaginando a supermaquina q vc tem ai.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Dall Est, ficou show mais este render da cena. Queria sugerir uma coisa e agora aproveito que tu atualizou o tópico para dizer. Fazer uma cena onde o Audi(sem neon =D ) ameaça uma ultrapassagem, ou seja, já está quase metade do carro na pista contrária. O caminhão verde não estaria tão alinhado ao seu reboque, numa tentativa de atrapalhar a manobra do Audi, sem saber que tem uma Lambo embaixo dele. E o caminhão preto estaria meio que se jogando para o "acostamento" para não bater no Audi. Nessa parte da esquerda da estrada, não seria só grama, teria uma parte de terra na parte que se junta ao asfalto, essa parte seria invadida pelo caminhão preto que levantaria bastante poeira. Mais ou menos isso. Há seria interessante colocar o conteiner no caminhão verde, para ter nexo a investida dos "ladrões"... Acho que valorizaria a cena dando um maior impacto. Abraço.
Kornlu - Opaa.. vlw caara!! Brigadão aí!!! Meu pc é um Core 2 quad Q8200... e 4gb de ram... mas tenho mais 4 agb aqui q não to usando por causa da placa mãe, mas mes que vem, já vo tá com os 8gbs.. hehe :D Ali - Opaa.. vlw Ali!! Idéia muito boa cara! :D mas acho que não vo mais mecher nessa cena, o máximo é renderizar com outra camera.. hehe :D Té +
Nossa!! Poderoso mesmo, so por curiosidade, qual o tempo de render da cena com mais modelos?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
muito bom , os modelos e essa integração com o vue. Com essa máquina qual foi o tempo para renderizar essas árvores todas?
Opa, Kornlu.. vlw!!! o tempo de render com os carros tinha sido de 23 horas, mas com outra máquina, acredito que devo ter feito alguma coisa de errado no outro render.. hehe dino.lopes - Valew cara, o render levou 2 horas! em 1920*1080... Estou renderizando em outra camera, assim que terminar eu posto aqui... Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 23 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.