Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
cheida   vila velha
JACKEI   Manaus - AM
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Fast and furious (Finalizado)

Por: dallest91  

Em: 17/02/2009 14:43

Vlw t-rex.. FVO, mais dá impressao mesmo.. rss t+
dallest91 Pó muito bem, tá de parabéns mano :00: Obs: qual a versão do vue que vc usou? Pedrosa. :D
Opa, eu to usando o Vue 7 Xstream, com o Max 2009
Fala loco! beleza? po ficou massa ein?! conseguiu renderiza entao! huehuae cara, umas dicas, pra talves ficar mais real ainda, acho que o conteinei poderia ser um poquiiinho mais detalhado, ta desparelho com o resto. Tiraria os neos embaixo dos carros, ficou meio forçadinho =P haeuhuae poem os discos de freio na lamborguine e fecha a parte das rodas, aberto assim da para ver o chao no meio do carro. Tu penso em faze o caminhao aqui da direita subindo um pouco em cima das gramas? como se tivesse tentando escapar da ferrari, assim ele ta mt tranquilo, c pa ficaria mt loco fazendo isso e na pós só colocar uma poeirinha ali nas rodas ;D se quiser uma mão eu faço a poeira haeuae achei mt foda a parte do audi ali, os materiais ficaram mt bons, com a iluminação ficou mt mt foda!! a grama aqui embaixo tb matou a penis! falow ae parabens!
http://www.gustavometz.com.br
Opa... vlw GutoM!! então, era alguma material da ferrari que tava causando aquelas manchas.. rsrs O disco de freio eu esqueci! hauhaua... e essa dica do caminhão em cima da grama é mto boma hen! vlw pela dica! é, eu vou ver aqui oque eu faço, ai eu te falo pelo msn ;D vlww! Té +
Muito Show Cara! Parabens...qualquer Dia Tento Fazer Algo.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Opa, faz sim cara! vlw !! Té +
e aí dallest, ficou dez a cena meu velho, parabéns! abraços!
vlw peninha! t+
achei meio csem cor a img..mas ficaram muito boas..parabens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138828

Últimos membros registrados: sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 25 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, AlexTerra, Leonardo, Luana Chen, Ale Marques, Eduardo Ramos, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Alex Bastos , Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.