Projeto GORPO (He-Man) Comentarios!!!

Por: Daniel Carlos  

Em: 23/02/2009 13:47

E ai galera, gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando o meu trabalho, bem agora deixo com vcs o CONCEPT do trabalho que estou desenvolvendo. Esse Concept foi desenvolvido por mim no photoshop em pouco mais de 2 horas, espero que vcs curtam esse trabalho tambem, e dentro em breve estarei postando mais imagem do desenvolvimento do personagem Gorpo. E a proposito nao deixem de conferir meus outros trabalhos, a opinião de vcs´é muito importante. Um abraço até mais.
Fala ae Daniel.. cara muito bom o trabalho hein.. curti muito esse concept, vou acompanhar esse projeto.. A modelagem ta ficando muito boa.. vc ta modelando esse tecido ai enrrugado ou ta usando simulacao?? bom pelo q deu pra perceber vc ta modelando mesmo.. pq ja esta com a pose do concept.. flw mano continua aii
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
pakoakpapakpoa mto legal. eu adorava he-man muito boa modelagem cara.
Caraca, maneiro esse CONCEPT gostei.... Quero ver o projeto finalizado, parabens.
o concept ficou bom mesmo kra!
Portfolio: www.toco3d.com
Cara, adorei o concept!! Puts, muito bom!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
E ai galera blz!! gostaria muito de agradecer a todos os comentários referente a esse trabalho que estou realizando, bem agora deixo com vcs a imagem da modelagem do personagem Gorpo concluida. Acredito que na parte da tarde estarei entrando na Pos-Produção da imagem pois ja tenho a setagem da iluminação pronta e os shaders tambem ja estão prontos, pois acredito eu que ate o final da tarde estarei mostrando para vcs o trabalho finalizado!! E mais uma vez gostaria de agradecer a todos, e agardem!!!
Cara isso ai tá lindo, muito show sua modelagem, parabéns, tô louco pra ver ele texturizado, concordo com o Elinewton, o concept está o bicho, abraço.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
cara.. ficou muito boa essa modelagem hein.. o concept no PS tb ficou o bicho.. .tou ansioso pra ver a imagem finalizada... vê se tá uma passagem no grupo de estudos do maya pra dá uma força pra galera... blz? abraço guri..
www.nhuks.com.br
q loco cara;.;; boa achada esta
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 20 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.