Moto Harley Chopper ***FINALIZADO***

Por: pedropasquale  

Em: 23/02/2009 21:14

O cabo do freio dianteiro foi trocado com o da embreagem por querer mesmo ou foi engano?
O cabo foi trocado pq eu nao manjo de motos uhauhauhauhuhahuahuahuhua desculpe ahuauhauhauhahuauh vou arrumar! mas enfim, alguem tem um help em camera match pra mim?
É tudo uma questão de perspectiva
Fim :o Minha primeira Motoca ! =D :D Seguinte, auhauhuhauhauh o cabo da embreagem, eu só lembrei q tinha que arrumar depois dos renders =( então, pra proxima moto a embragem vai estar a pampa!!! Eu queria ter feito uns renders em camera match e hdri, mas nao to conseguindo aprender, =( deixa pra proxima
muito bom! só que a moto esta flutuando. apesar de granulado...gostei do render e dos materiais.
o granulado eu joguei no photoshop auhauhhauuhauhauha eu nao curto o aspecto mto lisinho uhauhaauhuha verdade, ela ta flutuando tbm =( To vendo q vou ter q fazer mais uns renders pra arrumar os defeitos
gostei cara...muito boa......achei a roda meio estranha.....como vc fez no material dela?? voce modelou os detalhes dela, ou usou bump?? muito bom..parabens
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Eu usei bump, em um material Arch Design, o valor do bump ta 5,0 Modelar ela é complicado neh?
cara... muito bom seu trabalho! otimo!!
Gostei mto das ultimas imagem, ficou mto bom, como havia dito to modelando uma chopper tb, soh q vai 1 mes e estou detalhando o quadro huauahuha, to mto devagar.... Sobre os cabos, reparei pq sou um apaixonado por motos ai ja sabe neh uhaauhauh. MAs ficou show de bola!
muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.