Moto Harley Chopper ***FINALIZADO***

Por: pedropasquale  

Em: 23/02/2009 21:14

O cabo do freio dianteiro foi trocado com o da embreagem por querer mesmo ou foi engano?
O cabo foi trocado pq eu nao manjo de motos uhauhauhauhuhahuahuahuhua desculpe ahuauhauhauhahuauh vou arrumar! mas enfim, alguem tem um help em camera match pra mim?
É tudo uma questão de perspectiva
Fim :o Minha primeira Motoca ! =D :D Seguinte, auhauhuhauhauh o cabo da embreagem, eu só lembrei q tinha que arrumar depois dos renders =( então, pra proxima moto a embragem vai estar a pampa!!! Eu queria ter feito uns renders em camera match e hdri, mas nao to conseguindo aprender, =( deixa pra proxima
É tudo uma questão de perspectiva
muito bom! só que a moto esta flutuando. apesar de granulado...gostei do render e dos materiais.
o granulado eu joguei no photoshop auhauhhauuhauhauha eu nao curto o aspecto mto lisinho uhauhaauhuha verdade, ela ta flutuando tbm =( To vendo q vou ter q fazer mais uns renders pra arrumar os defeitos
É tudo uma questão de perspectiva
gostei cara...muito boa......achei a roda meio estranha.....como vc fez no material dela?? voce modelou os detalhes dela, ou usou bump?? muito bom..parabens
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Eu usei bump, em um material Arch Design, o valor do bump ta 5,0 Modelar ela é complicado neh?
É tudo uma questão de perspectiva
cara... muito bom seu trabalho! otimo!!
Gostei mto das ultimas imagem, ficou mto bom, como havia dito to modelando uma chopper tb, soh q vai 1 mes e estou detalhando o quadro huauahuha, to mto devagar.... Sobre os cabos, reparei pq sou um apaixonado por motos ai ja sabe neh uhaauhauh. MAs ficou show de bola!
muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707647.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 20 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, cristian rocha da silva, Roberto Movanni, Wamdersilva, ninjadiego, Starter, Willmitnick, VPDesign, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, TadeuB79, graceholan64, pinart, Archiviz, Sergio1987, Duda, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.