Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
roob88   dourados-ms - MS
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
Paulo Lira   ferraz - AC

Moto Harley Chopper ***FINALIZADO***

Por: pedropasquale  

Em: 23/02/2009 21:14

cara esses últimos renders ficaram muito bons, parabéns, fico no aguardo de outros! abraços!
Show de bola
Partindo do maravilhoso tutorial do CesarFg ( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42528&postdays=0&postorder=asc&start=0 ) eu fiz esse render com HDRI.... o Camera Match eu nao consegui aplicar :oops: , mas fui no olhometro mesmo auhauhauhauhauhauhuhauha Enfim =D eu curti pacas =D PS. eu tive que tirar alguns acessorios da moto pq ela dava pau na hora do render, erro de mental ray, isso é pq tava pesado d+?
É tudo uma questão de perspectiva
:demo:
É tudo uma questão de perspectiva
Show de Bola Man!! com esse esquema do Cesarfg então!! muito bonita essa ultima imagem... só falta uma loira em cima agora!!! hehehehe abs!
See You http://leochung.carbonmade.com/
kisspedraum: poxa cara foi uma honra poder ajudar a alcançar esse resultado barbaro, mas sem sua modelagem perfeita nao ficaria tao bom!!! grande abraço
Cesarfg. esse seu making que é fantastico =D o resultado fica bom ate com uma teapot auhuhauhauhauhauhuhauhauhuha Obrigado ;)
É tudo uma questão de perspectiva
isso ae parece foto cara. perfeito, essa palavra descreve exatamente seu trabalho. muito show.
então na vdd os primeiros testes pra ver se tava ficando bom foram com tapots mesmo hehehehehe como vc adivinhou? kkkk abraço
eu acho que a maioria jogou uma teapot antes do carro auhauhauhuhauhauhauhauha
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135250

Últimos membros registrados: Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 17 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, lucianonetto, Geraldo Nunes, Felipe França , pinart, Juarez, Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, Felipe Duarte, TadeuB79, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, gago, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.