Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Angel dragon   Russas Ceara
Adams Silva   São Paulo - SP
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Moto Harley Chopper ***FINALIZADO***

Por: pedropasquale  

Em: 23/02/2009 21:14

muito massa.
Meus parabens, um otimo trabalho.
perfeito mesmo kra, tudo, parabéns!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
caracas véio, ficou muito bom rapaz. me diga ae, onde vc consegue estas imagens de fundo??
Rodrigo> Valeww cara =) André> Tudo bom cara, na verdade, esse motor esta tudo fora de escala, eu modelei com base em fotos q vi pela net. Para mim, o segredo de um bom motor, são detalhes, colocar parafusos, mangueiras etc, com isso vc consegue um bom motor. =) juliolinhares> Obrigado =) bugado> =D Graças a 3d1 consegui fazer essa motinho auhauhauhuhauhauh chegando em casa posto uns wire dela =) godon2004> Tudo bom cara? então, a iluminação do estudio eu parti do tuto http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?f=52&t=381 vale a pena dar uma olhada T-rex> Valewww brow GSR3D> mtoo obrigado =) Caroco3d> Tudo bom amigo? então, eu peguei do http://hdri-locations.com/ ... la tem um modelo free pra download (Bg+hdri)... fotos grannnndes ^^
É tudo uma questão de perspectiva
um Wire da motoca :o da pra ver bem como ta modelado o motor
É tudo uma questão de perspectiva
ficou bala a sua moto, parabéns
Fala, cara, excelente trabalho, tá de parabéns. Me diz uma coisa, pra criar os materiais vc seguiu algum tutorial, ou foi na base dos testes mesmo? Falo isso porque to modelando uma ferrari, e to meio perdido na texturização. rsrs. Se puder me dar uns toques, agradeço! Abraços!!!
Em constante aprendizado...
Bacana Pedro, muito bom o trabalho.
Más só achei estranho o pneu da roda dianteira com o paralama.
Abração
Fim :o


Minha primeira Motoca ! =D :D




Seguinte, auhauhuhauhauh o cabo da embreagem, eu só lembrei q tinha que arrumar depois dos renders =(
então, pra proxima moto a embragem vai estar a pampa!!!
Eu queria ter feito uns renders em camera match e hdri, mas nao to conseguindo aprender, =( deixa pra proxima



Estes dois renders achei bem melhor que os outros. Mostrou muito mais os detalhes da moto e a iluminação achei melhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707817.

Total de membros registrados: 135388

Últimos membros registrados: kdsafbva, salesforcecertifications, Bumana026, Deannapidgeos, paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro.

Usuário(s) on-line na última hora: 383, sendo 7 membro(s) e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Starter, kdsafbva, WinterPT, torebaJj, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.