levi_assistec - Oi, cara!! Velho eu tow trabalhando nos renderings novos da Kerry e tenho muitas idéias de imagens com ela!!
A Talytha vai esperar um pouquinho mais pois casei a pouco tempo e ainda estou vendo como vai ficar meu Estúdio particular na casa nova!! No escritório fica difícil de fazer trabalhos pessoais!! ^^
Essa guerreira ainda vai ganhar nome, poderes e muitas imagens!! Estou fermentando as idéias de como vai ser o habitat dela, tribo, costumes e afins!!
Brigadão, cara!!
chthome - Cara desenhei à mão sim!! Adoro fazer desenhos em grafite pra pintar no PS!!
Acho que com lápis e papel a gente tem mais liberdade de criação porque não fica preso às ferramentas de nenhum software e deixa a mente livre!!
Não parei com a Kerry não, mas também tenho que dar andamento com outros projetos pessoais!! XD
Tem mais duas cenas dela prontinhas que não tive tempo de postar ainda!! ^^
As cenas de dança levam tempo pra ficarem prontas!! Mesmo fazendo com rotoscopia!!
T-rex - Brigadão, cara!! Que bom que gostou!! ^^
sidi - Hehehe, é ela tah gostosa sim!! ^^
Cara, normalmente quando eu deixo o pescoço mais fino a cabeça parece ficar maior do que já é, saca!?
Mas curto essa mistura de Betty Boop com Mangá Japonês, hehehe!! ^^
Muito legal que vc tenha gostado, cara!! Faz valer a pena ter desenhado ela!! XD
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador