Arena Wars - Projeto Gigante XD

Por: Elinewton  

Em: 25/02/2009 11:03

Wagner Souza - Poxa, brigadão, cara!! Adoro desenhar e quando começo uma personagem, dessas vou na loucura fazendo cada pequeno detalhe!! Hehehe, a idéia é deixar bem parecido mesmo!! Mas não devo fazer um render estilo cartoon não e sim algo mais no estilo da Kerry, mesmo!! Algo semi-realista!! Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
vai ficar massa demais cara... tá de parabéns pelo desenho cara..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Caramba em velho, essa promete!!! :D Bem interessante o concept... Gostei muito dos detalhes da personagem, var dar um trabalinho bom...rsrs Vou acompanhar o processo! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Wagner Souza - Hehehe, vamos ver né!? Comecei a fazer o desenho dela de costas hoje!! Vou ver se termino nesse fim de semana o desenho e talvez esboçar umas duas poses pelo menos!! Cursi Design - Oi, Thiago!! Brigadão aih cara!! Gosto muito de trabalhar nos detalhes de roupas e adereços!! Acho que dão muitia vida e também dicas sobre a cultura e habitat da personagem!! Que dah trabalho sempre dah, mas o resultado no final compensa demais!! ^^
Elinewton de Souza
Oi pessoal!! Finalmente tive tempo de terminar o concept dela de costas!! Agora vou fazer umas poses antes de colorir ou trabalhar com o 3D dela!!
Elinewton de Souza
Muito fera cara!!!! Parabéns. Muito bons os seus desenhos. Vc usa imagens como referência ou sai da criatividades mesmo? Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Alziro - Brigadão, cara!! Não uso imagens de referência não!! Faço as poses de cabeça mesmo!! Trabalho com desenho animado feito à mão, então criar poses fica fácil!! ^^
Elinewton de Souza
Eu e meu filho gostamos de desenhar. Quando chegar em casa vou mostrar seu desenho pra ele. Parabéns Mesmo cara. Muito bom. Ah estou com saudades da Kerry!!!!! rsrssrs......
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
pow... sem comentário.. showzaço (se é que existe esa palavra).. srrs.. to louco p/ vê-la pintada no photoshop.. rsrs o 3d dela vai detonar.... agora que vc já tem experiência... vai acabar ficando até melhor que a kerry (mas ela ainda é o xodó.. rsrs) abraço.
afeee... sem noçao elinewton. muito bom demais da conta meu velho... parabens meeesmo ta otimo.. xo te perguntrar... vc desenha direto no ps.. ou faz a mao depois da aquele trato no ps? to acompanhando
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 464

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.