Alziro - Cara eu sou viciado em desenhar e trabalhar com 3D!! Mais uma vez brigadão pelo apoio!! ^^
Logo logo vai ter novidades da Kerry!! É que agora estou animando uma cena meio osso duro, por causa dos movimentos dos pés!!
Chthome - Cara eu tb to doido pra ter tempo de pintar ela e testar as combinações de cores!! No 3D ela vai ganhar as nuâncias de materiais!! ^^
Com certeza a Kerry é meu xodó!! XD Talvez eu consiga terminar essa guerreira em menos tempo do que terminei a Kerry, devido a experiência com rigg e modelagem!! A Kerry foi literalmente meu laboratório!!
Esse é um dos motivos dela ser o xodó, pois devo muito do que sei de 3D a essa personagem, além dela ser o cartoon da minha esposa ^^!!
Peh - Muito obrigado pelos elogios!! Cara nunca desenho direto no Photoshop!! Não que eu não saiba, mas acho que o grafite feito à mão me dá mais liberdade e velocidade de criação, já que não preciso ficar ocupando a cabeça com ferramentas, zooms e outras parafernálias!!
Curto fazer a finalização e pintura no Photoshop!! Esses desenhos em grafite possuem apenas uma regulagem de brilho e contraste para ficar igual ao original pois perde um pouco no Scanner!! Tah igualzinho ao original mesmo!!
Ah, esqueci de dizer!! Esses desenhos são feitos em formato A4, então estão quase do tamanho do original mesmo!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador