Arena Wars - Projeto Gigante XD

Por: Elinewton  

Em: 25/02/2009 11:03

Alziro - Cara eu sou viciado em desenhar e trabalhar com 3D!! Mais uma vez brigadão pelo apoio!! ^^ Logo logo vai ter novidades da Kerry!! É que agora estou animando uma cena meio osso duro, por causa dos movimentos dos pés!! Chthome - Cara eu tb to doido pra ter tempo de pintar ela e testar as combinações de cores!! No 3D ela vai ganhar as nuâncias de materiais!! ^^ Com certeza a Kerry é meu xodó!! XD Talvez eu consiga terminar essa guerreira em menos tempo do que terminei a Kerry, devido a experiência com rigg e modelagem!! A Kerry foi literalmente meu laboratório!! Esse é um dos motivos dela ser o xodó, pois devo muito do que sei de 3D a essa personagem, além dela ser o cartoon da minha esposa ^^!! Peh - Muito obrigado pelos elogios!! Cara nunca desenho direto no Photoshop!! Não que eu não saiba, mas acho que o grafite feito à mão me dá mais liberdade e velocidade de criação, já que não preciso ficar ocupando a cabeça com ferramentas, zooms e outras parafernálias!! Curto fazer a finalização e pintura no Photoshop!! Esses desenhos em grafite possuem apenas uma regulagem de brilho e contraste para ficar igual ao original pois perde um pouco no Scanner!! Tah igualzinho ao original mesmo!! Ah, esqueci de dizer!! Esses desenhos são feitos em formato A4, então estão quase do tamanho do original mesmo!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
um dia eu chego nisso hehe,,, parabéns mesmo elinewton.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
grande elinewton.... q massa cara.. ela tá ficando bem legal e bonita essa sua nova personagem, vou acompanhar pra ver o q ai sair daí... ah.. e outra.. quero bater uma idéia contigo no msn.. quando entrar.. me dá um toque.. blz? abraço cara!
www.nhuks.com.br
muito bom! eu desenho tambem! mas nao tenho muita criatividade! dou o maior 10 pra quem desenha sem um modelo para tirar ideia! ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Elinewton cara.. muito loko esse concept que vc fez.. fera mesmo gostei muito do cabelao e essas penas na cabeca.. a cintura as botas.. puts muito loko mesmo.. seu traço é muito bom cara.. tbm queria ver ela modelada texturizada.. vish ia fica muito loko.. só tem duas coisas q eu achei q nao combino muito.. o pescoço achei meiu grosso tbm.. e o rosto dela.. tipo acho q um rosto mais fino, com menos bochexa ia dar um ar mais poderoso pra ela.. ela ta com muita cara di boazinha rsrsrs arrebento cara.. to esperando o colorido tbm abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Wagner Souza - Qué isso cara!! ^^ Brigadão pelo elogio!! Nhuks - Brigadão, cara!! A gente se bate no msn!! XD Dellos-br - Oi, cara!! Eu curto muito criar personagens!! Também não gosto de arte copiada dos outros!! Brigadão aih pelos elogios!! Rodrigo de Angelis - Logo logo vou começar a brincar com o modelo dela!! Sobre o pescoço, normalmente quando eu deixo ele mais fino fica com aparência de cabeção porque a cabeça dela eh grandinha!! ^^ Sobre o rosto bochechudo e gordinho, isso eh por causa do estilo!! Tipo gosto de dar umas fugidas do 3D e do 2D real que parece ter virado moda!! Tipo, vivo pegando ilustrações de RPG's e cartoons e adoro esse estilo de concept e de traço, saca!? É provável que num futuro eu trabalhe com uma linha mais realista mas atualmente estou muito focado nesse estilo pin-up cartoon!! Brigadão!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Agardando os Ups Elinewton !!!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
a´cara, vc manda bem mesmo em cartoon, e estas tem q ser mesmo as proporções..se não vira real mesmo.. vou aguardar os resuldados finals disso.. hehe...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
iai Elinewton meu velho...muito bom cara...belos desenhos...legal esse estilo de garotas q tu faz...gostosinhas e tal...rola um toque de sensualidade....bem bacana...o desenho ta muito bem feito...além do desenho...ela é criação tua??? se é...mais uma vez, parabens ............abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
podecre.. seu estilo é bem legal cara.. e realmente vendo por esse ponto se o pescoço for mais fino vai dar uma aspecto de cabecuda mesmo rsrs como ja disse quero muito ver esse modelo em 3d flw Elinewton
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 464

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.