Arena Wars - Projeto Gigante XD

Por: Elinewton  

Em: 25/02/2009 11:03

Bastante simpática, quero ver ela 3d... Parabéns Elinewton...
Alziro - Hehehe, é muito estranho ver alguém me chamando de coroa!! :P Flw, cara!! diego onmitsu - Oi, cara!! Vou fazer ela em 3D sim!! Só preciso de um tempinho pra organizar a correria aqui!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Helena - Red-Lite - Helena desenvolveu sua habilidade de controlar a luz ainda na adolescência, assim como a grande maioria dos guerreiros místicos (vou explicar sobre eles no futuro)!! Praticante de aeroboxing, ela passou a praticar durante as madrugadas em, academias que funcionam 24 horas, em salões vazios e muitas vezes em galpões abandonados, aprendendo a controlar de forma precisa seus poderes!! Estilo de luta - Aeroboxing Poderes - É capaz de concentrar a energia do corpo para criar pequenas explosões de luz vermelha nas mãos e nos pés usando estas descargas de luz para aumentar várias vezes a força do impacto dos golpes!! Também pode concentrar o poder para voar e criar escudos de luz vermelha!! Em casos extremos ela pode canalizar toda a sua energia para gerar grandes disparos de luz!! Os olhos de Helena foram afetados pela sua mutação, ficando vermelhos como a luz que ela controla!! Devido a isso ela passou a usar lentes de contato verdes, a antiga cor de seus olhos, ou óculos escuros até ocorrer a abertura dos portais!! Na noite em que os portais (depois vou falar sobre isso) foram liberados, Helena foi atingida por uma rajada de luz e arremessada dentro do mundo alternativo (ainda não tenho nome para ele ^^), vestida com as luvas, tênnis e o colant de aeróbica que estava usando na academia!! Helena se viu perdida num mundo estranho, apenas com as roupas que estava usando e mais nada!! Vão haver outros personagens com roteiro interligados entre si, mas ainda estou desenvolvendo!! Por enquanto tenho apenas 16 dos mais de 40 personagens com roteiros escritos!! A idéia seria algo combinando o estilo de games de luta, com X-men, Cavaleiros do Zodíaco e um pouco de RPG!! Flw, pessoal!! Espero que gostem!! Taih o primeiro sketch do redesenho da Helena!!
Elinewton de Souza
MANDOU BEM CARA. segue ae. que estou de olho hehehe..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Depois vou postar mais imagens e mais explicações dos personagens!! Estou escrevendo alguma coisa a cada noite, mas como as histórias são muito interligadas preciso de tempo pra organizar as coisas!!
Elinewton de Souza
muito bom esse último. parabéns, cara vc desenha mto bem.
T-rex - Brigadão, cara!! Logo logo vou postar outras imagens!!
Elinewton de Souza
Esse Elinewton gosta de umas pernonas hein hauhauha.. esse ultimo desenho ela fico bem pernuda.. gostosa pra caramba.. com todo respeito rsrs abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Rodrigodeangelis - Hehehe, ficou pernuda sim!! ^^ Gosto desse jeito mesmo!! XD Gosto de fazer as mulheres menos magricelas e mais normais e corpudas!! Depois vou postar também uns personagens masculinos que estou desenvolvendo para este projeto!! No caso dos homens também não gosto do estereótipo inchado de músculos!! Vai aí outro desenho da Helena usando seu golpe especial a lá CAPCOM hehehe!! ^^ Gosto dessa pirotecnia dos video games!! XD
Elinewton de Souza
pow elinewton.. destruidor hein.... curti muito... fala mais do projeto.... vc vai querer fazer um game ou um longa?.. ou ainda uma série como são os Cavaleiros do Zodíaco?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.