Helena - Red-Lite - Helena desenvolveu sua habilidade de controlar a luz ainda na adolescência, assim como a grande maioria dos guerreiros místicos (vou explicar sobre eles no futuro)!!
Praticante de aeroboxing, ela passou a praticar durante as madrugadas em, academias que funcionam 24 horas, em salões vazios e muitas vezes em galpões abandonados, aprendendo a controlar de forma precisa seus poderes!!
Estilo de luta - Aeroboxing
Poderes - É capaz de concentrar a energia do corpo para criar pequenas explosões de luz vermelha nas mãos e nos pés usando estas descargas de luz para aumentar várias vezes a força do impacto dos golpes!! Também pode concentrar o poder para voar e criar escudos de luz vermelha!! Em casos extremos ela pode canalizar toda a sua energia para gerar grandes disparos de luz!!
Os olhos de Helena foram afetados pela sua mutação, ficando vermelhos como a luz que ela controla!! Devido a isso ela passou a usar lentes de contato verdes, a antiga cor de seus olhos, ou óculos escuros até ocorrer a abertura dos portais!!
Na noite em que os portais (depois vou falar sobre isso) foram liberados, Helena foi atingida por uma rajada de luz e arremessada dentro do mundo alternativo (ainda não tenho nome para ele ^^), vestida com as luvas, tênnis e o colant de aeróbica que estava usando na academia!!
Helena se viu perdida num mundo estranho, apenas com as roupas que estava usando e mais nada!!
Vão haver outros personagens com roteiro interligados entre si, mas ainda estou desenvolvendo!!
Por enquanto tenho apenas 16 dos mais de 40 personagens com roteiros escritos!!
A idéia seria algo combinando o estilo de games de luta, com X-men, Cavaleiros do Zodíaco e um pouco de RPG!!
Flw, pessoal!! Espero que gostem!!
Taih o primeiro sketch do redesenho da Helena!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador