Arena Wars - Projeto Gigante XD

Por: Elinewton  

Em: 25/02/2009 11:03

Aya Natsukawa - Aya pertence a uma organização mafiosa e é uma das mais habilidosas assassinas a serviço da família dominante da organização!! A atual missão de Aya é perseguir e matar Sayuri, outra espiã assassina que fugiu da organização, conhecendo os mais profundos segredos e por isso precisa ser morta!! Aya viajava pelo mundo no encalço de Sayuri, quando teve que entrar no mundo alternativo!! Sayuri para fugir de Aya se refugiou no mundo alternativo, e agora a ninja assassina precisa procurar novamente as pistas para encontrar a fugitiva!! Aya desconhece que Sayuri não é a verdadeira traidora!! Estilo de Luta - Ninjitsu Poderes - Visão noturna e alta camuflagem!! É capaz de se deslocar com grande velocidade em pequenas distâncias apenas para se desviar de ataques!! A furtividade é sua principal característica!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
excelente elinewton, cara, lindos desenhos,,,, excelente projeto..... parabéns por tudo ae...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Fala Elinewton, blz! Cara, vc manda muito bem nos desenhos, gostei do estilo.
Henrique
======
Freelancer
Wagner Souza - Brigadão cara!! Espero arranjar tempo pra fazer eles em 3D tb!! Mas a barra tah pesada e sem pc em casa tah complicado!! Henrique Siqueira - Brigadão pelos elogios!! ^^ Curto essa minha misturada de estilos, hehehe!!
Elinewton de Souza
iihh,, cara, eu na verdade gostaria de poder ajudar hehehe...
Wagner Souza - Hehehe, brigadão cara!! ^^ Mas antes de tocar qualquer coisa pra frente neste projeto, tenho que escrever muita coisa ainda!! XD Olha aih a imagem da Sayuri!! Sayuri Yamamoto - Sayuri fazia parte de uma organização mafiosa japonesa, como espiã assassina!! Ela sempre dedicou toda a sua lealdade para a organização, mas durante uma de suas missões, descobriu que iria ser incriminada pela própria organização para a qual trabalhava!! Ela deveria ser presa e teria sua língua cortada para que não pudesse dizer nenhum dos segredos para a polícia!! Assim, sabendo que seria traída por aqueles a quem era mais leal, Sayuri usa suas habilidades para fugir!! Ela então passa a ser perseguida por sua melhor amiga dentro da organização, que não sabe da traição e pensa que Sayuri é a traidora!! Estilo de Luta - Ninjitsu Poderes - Energiza objetos metálicos para causar grandes danos com impactos!! Também possui força e velocidade amplificadas!!
Elinewton de Souza
aí Elinewton,,, tá massa demais cara.. parabéns por tudo,, desenhos perfect.. hehehe cara, vc precisa fazer um cara rápido.. muito rápido e técnico rs.... um policial que vai ajudar da Sayuri, ele é o melhor policial americano, é da california e estava de ferias no japão... e é rápido, muito rápido em movimentos.. q tu acha rsrs??? são só brincadeiras, tá de parabéns com tudo aí.
Wagner Souza - Hehehehe, esquenta não que vai ter os personagens homens!! Estou trabalhando neles tb mas leva mais tempo por causa dos detalhes físicos de porte muscular e detalhes de roupas!! Mas vão haver políciais na jogada, só não sei ainda como eles vão aparecer!! ^^ Mas estou trabalhando, hehehe!! XD
Elinewton de Souza
manda ver aí brother, vou acompanhar de perto este projeto.
Vai ser uma semana turbulenta aqui no escritório mas vou tentar continuar postando!! ^^
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.