Arena Wars - Projeto Gigante XD

Por: Elinewton  

Em: 25/02/2009 11:03

Pessoal, tinha esquecido de postar esse desenho da Amanda!! ^^ Foi mal aih, hehehe!! :P
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
massa, muito massa
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner Souza - Brigadão, cara!! Pessoal, segue aih mais um desenho da Helena, desta vez usando seus poderes para gerar um escudo de defesa!!
Elinewton de Souza
Grande Elinewton, cara muito bom seu trabalho, meus parabéns, você é fera pra desenhar mulher gostosa, srsrsrsrsrsrrs Parabéns!!
Netinho Muniz - Hehehe, brigadão, cara!! ^^ Eu gosto de desenhar corpos com curvas e volume!! Sou meio aveso as personagens esqueléticas, ou exageradamente musculosas!!
Elinewton de Souza
O Elinewton e suas saborosas! Gosto de tuas artes cara! Parabens! http://www.youtube.com/itamarnunes3d
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Muito criativo seus desenhos, parabéns. VC usa muita referencias para poses e roupas?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Itamar Nunes - Hehehe, saborosas eh!? ^^ Brigadão pelos elogios!! =D Cleber Sales - Opa, Cleber!! Cara, não uso referências não!! Normalmente vou desenhando os esboços de cabeça mesmo!! Daí depois dou umas ajustadas aqui e ali, pra regular algumas proporções e tals!! Mas geralmente sempre tenho a mesa de desenho apenas com as folhas que vou riscar mesmo, e mais nada!!
Elinewton de Souza
Oi, pessoal!! Enquanto o PC renderiza as cenas da Kerry, estou aproveitando pra tocar outros projetos!! Segue uma ilustração pintada da RedLight!!
Elinewton de Souza
caramba elinewton ... you are the master mesmo.. kkkkk curti muito a pintura.. mas diz aí.. já começou algo no 3d ou tá só no papel por enqto... diversos personagens.. rsrs isso vai dar um trabalhão..rss abraço véi...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.