Arena Wars - Projeto Gigante XD

Por: Elinewton  

Em: 25/02/2009 11:03

chthome - Cara por enquanto estou pensando em trabalhar talvez um livro ilustrado com as histórias (daí eu teria que reservar um tempo para escrever) ou quem sabe quadrinhos mesmo que acho que vai ser mais a minha cara!! Por enquanto estou escrevendo as histórias na mão mesmo, no velho papel e lápiz e depois vou trabalhar melhor os roteiros e acontecimentos!! Também preciso preparar um pouco a parte psicilógica de cada personagem!! Mas o projeto está andando!! Tem mais três ou quatro no forno mas esse é o principal no momento!! E ainda tem o curta da Kerry que tá avançando devagar mas que já tem preview de video da dança!! Postei o link no tópico dela!! Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
maluko, vc manda mtu bem no desenho heim .... mtu bom msm seu desenho cara
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Nated - Cara, muito obrigado pelos elogios!! Olha aih uma imagem da Helena usando suas descargas de poder para flutuar!! Ela não pode exatamente voar mas apenas gerar curtos disparos de energia suficientes para flutuar por períodos curtos de tempo ou desviar rapidamente de ataques inimigos!!
Elinewton de Souza
Oi Elinewton tudo bom?, Nossa, esses são os desenhos...... lembrando da Kerry.... já estou imaginando a qualidade de tudo isso feito em 3D..... não tenho duvidas.... vai ser de arrepiar.... manda a ver que tu tem potencial sobrando máster !!!! abraço
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Elinewton: ai cara! tudo bem? mais uma obra de arte para nós admirarmos cada vez mais. Realmente vc desenha super bem, também adoro desenhar a mão, mas desenho mais construções e coisas relacionadas a Arquitetura. Adoro seus desenhos, além de ser um ótimo artista, vc também é muito criativo e talentoso. Só me resta a desejar-lhe muito sucesso e que estamos no aguardo de mais imagens da nossa guerreira. Um grande abraço e estamos de olho nos up`s....vlws!! __________________________ [i:cf7fc25c0c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:cf7fc25c0c]
estebanXRK - Oi, cara!! Vou fazer eles em 3D sim, mas antes preciso colocar um PC no meu apartamento porque com o tempo livre do escritório não dá nem pra começar!! Tá difícil até de continuar o curta da Kerry!! ^^ danilo_icf - Brigadão pelos elogios!! ^^ Vou postar mais coisas desses personagens sim!! XD Na verdade ese tópico está apenas começando!! ^^ Pessoal, aqui vai outro personagem que estou terminando de ajustar a história!! Ainda vou dar umas mechidas nele, tanto nos visuais secundários quanto nos golpes, comportamento, etc!! John Norman - Frequentador das ruas e bares Punks de Nova Yorque, John Norman vive em contato direto com o submundo da cidade, sendo membro de gangue e usuário de drogas!! Norman vive numa pensão barata, situada num prédio prestes a ser condenado, reduto de pessoas excluídas da sociedade!! John Norman demorou anos para despertar seus poderes devido ao consumo de drogas e alcool!! Usa seus poderes para praticar pequenos assaltos e ocasionalmente alguns atos de vandalismo!! Poderes - É capaz de energizar peças de metal que estejam em contato com seu corpo, podendo criar descargas violentas de energia!! Usa frequentemente os cravos de metal de suas roupas de couro, aos quais pode gerar extensões energéticas fazendo-os parecerem maiores!! Estilo de Luta - Geralmente briga de rua, sem muita técnica, apenas força e raiva descontrolados!!
Elinewton de Souza
Pessoal, tá aí mais uma personagem com o enredo encaminhado!! ^^ Amanda - Amanda vivia na Terra e era estudante universitária de jornalismo!! Na noite dos portais ela estava em casa dormindo, quando foi levada, por uma das descargas de luz, para o mundo alternativo!! Perdida e assustada por ter acordado em um mundo estranho, Amanda foi capturada por uma caravana de mercadores de escravos!! Com olhos verdes, cabelos loiros e um lindo rosto, Amanda foi comprada por uma equipe que tinha a incumbência de escolher uma nova mulher para o harém do rei de Turmanik, cidade estado do deserto de Kromack!! Diferentemente do que Amanda esperava, foi muito bem tratada e o rei nunca forçou-a a nada. Na verdade, assim que viu Amanda, o rei foi capturado por sua beleza e com o tempo e as conversas entre eles, os dois acabaram por se apaixonar!! Amanda passou a ser a favorita do rei dentro o harém e sendo assim, sempre o acompanha em todos os lugares que vai!! A garota já conhecia a força de seus poderes mas depois de ser incluída no harém de Turmanik, descobriu que o uso de pulseiras e braceletes de ouro pode aumentar várias vezes a sua força, tanto nas mãos quanto nos pés!! Quando se concentra ela pode gerar campos energéticos fortíssimos que podem ser usados das mais variadas formas!! Na verdade, Amanda expande sua energia vital, uma aura de brilho azulado, com a qual ela pode arremessar grandes quantidades de energia, gerar escudos, entre outras coisas!! Seu mais poderoso golpe é o disparo de uma grande rajada energética, direcionada com as mãos e que pode varrer tudo a sua frente, chegando a destruir paredes e outras coisas!! Quantidades menores de energia podem ser arremessadas sem que Amanda precise se manter posicionada como geradora do disparo!! Graças a seus poderes, Amanda passou a ser a principal protetora de seu amado e uma das mais poderosas guerreiras existentes!! Por ser concubina do rei, ela é sempre vista usando trajes bastante ezíguos e diminutos e dentro dos palácios e tendas, está sempre descalça!! Em seu pescoço está a gargantilha real com a insígnia do rei, afirmando que Amanda é propriedade dele!! Poderes - Aura concentrada que pode ser utilizada como gerador de escudos, disparador de cargas de energia, entre outras coisas!! Estilo de luta - Utiliza poses de dança combinadas com movimentos de caratê!!
Elinewton de Souza
Aih vai uma imagem da Amanda usando um de seus golpes!! Embora seja bem exagerado, é um golpe comum dela que pode ser feito várias e várias vezes durante a luta!!
Elinewton de Souza
Cara, seus personagens tem um estilão de the king of fighters... Acho bem legal esse estilo de desenho ...qm sabe um dia eu num aprendo =D
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Nated - Cara curto muito o estilo de The King Of Fighters e o jeitão exagerado dos golpes dos games da CAPCOM!! ^^ Brigadão pelos elogios!!
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.