Arena Wars - Projeto Gigante XD

Por: Elinewton  

Em: 25/02/2009 11:03

Oi Elinewton, tudo bem?, Que beleza meu camarada !!!, vc desenha pra caramba eim?, o que eu não daria por saber desenhar assim, agora fiquei ansioso por ver o resultado em 3D, pois a Kerry foi um êxito total, e essa ai pinta para seguir o mesmo destino, parabéns meu brother vc é um artista que representaria no mais alto nível ao Brasil em qualquer lugar do mundo. abraço
Alziro - Cara, estou desenhando mais coisas e logo logo tow postando aqui!! ^^ Wagner Souza - Brigadão, cara!! ^^ Eu sempre faço as proporções sem me preocupar muito com o que normalmente eh utilizado pela maioria!! Vou fazer mais desenhos e começar a modelar a garota!! XD Bender - Hehehe, gosto de fazer elas assim com esse corpinho mesmo!! Curto muito trabalhar a sensualidade das personagens!! Ela é criação minha mesmo!! Era uma personagem antiga de uns dois anos atrás, que deu na telha dar uma revisada nela!! Estou trabalhando em mais umas três ou quatro personagens, que logo logo devo postar aqui!! Esqueci de colocar o nome dela no tópico mas depois vou ajeitar isso!! ^^ Rodrigo de Angelis - Muito obrigado, cara!!! Logo logo vou começar a modelar!! Esteban XRK - Cara muito obrigado pelos elogios!! Eu jah desenhava muito antes de começar a trabalhar com 3D!! Trabalhava com desenhos animados feitos à mão quadro a quadro e também com quadrinhos e ilustrações!! Espero que essa garota fique bacan em 3D ^^ !! Mais uma vez muito obrigado, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Mais um desenho da minha guerreira!! Agora uma pose dela usando seus poderes!! Revelando um pouco do projeto, ela é uma guerreira do vento e faz parte de uma coleção de personagens que vou postar no futuro!! Hayrana Wind é uma das personagens de uma série que vou chamar de Arena Wars!! Atualmente estou escrevendo a estória e devo publicar novos personagens e um pouco da intriga que vai acontecer em breve!! O próximo passo serão as colorizações em Photoshop e o 3D dela!!
Elinewton de Souza
Grande Elinewton blz meu caro? Pra vaiar mais um maravilhoso concept. Gostei da trama cara, arena, batalha, poderes. é de se supor q como essa guerreira tem o poder do vento, outros personagens q podem vir terao poderes tb relacionados aos elementos da natureza. muito bom to ancioso pra ver isso. Linda demais cara, bem o seu estilo, bastante quadril, curvas bem delineadas... To louco pra ver ela pintada no PS. Como sempre um trabalho digno de um artista. Acompanhando sempre... Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
pintar no photoshop pra que? já tá bem pintada em preto...com bom volume e excelente desenho hehe....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
levi_assistec - Hehehe, pois eh cara, chegou a hora de misturar um pouco de Cavaleiros do Zodiaco, com Conan e X-men!! ^^ Brigadão pelos elogios mais uma vez!! Quero deixar os personagens com ares bem diferentes!! Adoro fazer essas personagens assim mesmo, com mais definição no corpo!! A próxima imagem deverá ser uma pintura em PS!! ^^ Wagner Souza - Pois é cara, eu gosto muito de desenhos assim sombreados em grafite, mas a pintura vai servir muito pra testar as combinações de cores e materiais que deverei utilizar no 3D!! Gosto de ter as duas variantes, tanto em PB quanto em cores!! Flw, pessoal!!
Elinewton de Souza
é cara. eu acho muito massa estes desenhos assim,, curto bastante, vc tá de parabéns, manda muito cara,
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Eu também prefiro em black&white. Mas entendi suas razões. Acabei de ver umas esculturas do Glauco Longhi e posso afirmar o seguinte: aqui tem muito artista fera e você é um deles. Gente que tem talento nato. Eu também desenho mas não tenho criatividade. "Não sei criar do nada" só copio e, como nunca fiz curso de nada relacionado, não conheço técnicas que me possibilitariam gerar bons resultados. Meu filho também tem uma forte veia artística para desenho. Fico muito feliz por isso. O que digo à vocês é que aproveitem este talento e o fato de começarem bem cedo a esta área. Na minha época de garoto, não tinha computador e nem internet. Se hoje eu tivesse a idade da maioria daqui, pode ter certeza de que quando chegasse na minha atual idade "37" seria fera. Sabe aquela estória que falavam sobre viver da música ser uma utopia? pois é, foi bem por aí. Deixei de lado muitos talentos porque não existiam as facilidades de hoje em dia, mas mesmo assim não desisto. Mesmo que eu me realize usando a arte como hobbie ou para incentivar meu filho, sei que valerá a pena. Bons trabalhos Elinewton. Continue assim!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Wagner Souza - Brigadão pelo apoio, cara!! ^^ Alziro - Cara você diz que tem 37!! Eu tenho 33!! São apenas 4 anos de diferença!! Comecei fazendo desenhos à mão mesmo e muito antes de começar a trabalhar com 3D e pintura digital, trabalhava com desenhos animados feitos à mão, quadro a quadro!! Tínhamos que pintar no computador, mas antes de eu chegar na produtora, houve uma época em que a galera pintava na mão cada desenho!! Eu comecei a mecher com 3D num PC antiguinho!! Um Pentium 3 550MHz com apenas 64Mb de RAM e sem placa de vídeo!! O projeto da Kerry começou nele e como o Lightwave 3D é muito leve, roda praticamente em qualquer máquina com todos os recursos funcionando numa boa!! Existem exercícios para vc aprender a soltar a criatividade!! Tipo vc pode desenhar o corpo nu e depois, sem nenhuma referência, começar a cobrir ele com roupas, estudando cada detalhe de cada parte!! Essa personagem, a Hayrana, teve uns 10 desenhos diferentes de botas apenas para chegar no resultado que eu queria!! Pra chegar na Kerry, eu fiz mais de 500 desenhos à mão!! Não foi mole naum!! O lance de criar eh vc sacar um pouco de cada coisa, mecânica, tecnologia, moda, design, etc!! Não esquenta que já vi gente, alunos meus inclusive, começarem a estudar 3D com mais de 50 anos!! Eu sou autodidata no Lightwave e comecei em 2001!! Aprendi Photoshop numa época em que precisava ganhar dinheiro pra comprar meu primeiro computador!! Nem sabia o que era Photoshop e me candidatei para um trabalho de ilustração que precisava dele!! Vi o cara usando e fiquei prestando atenção nos comandos e coisas que ele fazia!! Depois peguei o PC pra começar a pintar e aprendi a mecher em muitas coisas em cerca de 40min a 1hora!! Foi o tempo que levei pra fazer minha primeira pintura com luz e sombra usando uma Tablet antigona do dono do PC!! Por isso cara, manda ver aih!! ^^ E brigadão pelo apoio e pelos elogios!!
Elinewton de Souza
Tranquilo cara. Sei que dá pra conseguir alguma coisa. Se eu fosse do tipo de pessoa que desanima na primeira dificuldade, não tinha chegado onde cheguei. Sou bastante determinado ao que me proponho e sou também grande incentivador dos que são interessados em crescer profissionalmente. Valeu mesmo. Bom saber que tem mais "coroas" por aqui.... rsrsrssrss.. Abçs Elinewton !!
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.