Arena Wars - Projeto Gigante XD

Por: Elinewton  

Em: 25/02/2009 11:03

chthome - Brigadão, cara!! Por enquanto vão ser apenas pixels mesmo!! Realmente são bastante personagens!! ^^ Na verdade vou fazer quadrinhos com eles, num primeiro momento, mas talvez eu idealize um game também!! O 3D seria apenas por fetishe mesmo hehehe!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
perfect em todos os aspectos...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito maneiro cara! Como sempre mandando super bem nas personagens! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Wagner Souza - Pôxa brigadão mesmo cara!! Cursi Design - Muito obrigado Thiago!! Estou dando uma repaginada nos personagens masculinos desta série pois acho eles muito simplórios!! To fazendo uns estudos sobre o entorno de cada um para saber como exatamente eles se vestiriam e os porques das aparências físicas!!
Elinewton de Souza
Oi, pessoal!! Estou de volta!! Com o filme da Kerry nas últimas etapas de render e edição, voltei a ter tempo de publicar meus trabalhos!! Na verdade estou tendo tempo de fazê-los também, hehehe!! ^^ Andei fazendo já uns esboços nesse fim de semana e vou publicar aqui!! Esse é um avanço num antigo personagem chamado John Norman!! Fiz uns avanços com relação as proporções, feições e principalmente detalhes da roupa!! Espero que gostem!!
Elinewton de Souza
Segue aih outro esboço de uma personagem coadjuvante!! ^^ Provavelmente será uma elfa que fará parte da gangue de John Norman!! XD
Elinewton de Souza
Cada vez que sai um up nesse tópico venho correndo dar uma olhada.... Sou um grande admirador da sua arte, e talento para criação de personagens.... Parabéns e abraços..... estou acompanhando....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.