Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Torquato   Florianópolis - SC
Rhenan   SP - Santo André - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
Tina.m   Sao Paulo - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA

Carro Death Race - Corrida Mortal

Por: bkjeff  

Em: 27/02/2009 11:08

daew galera, to aqui postando um carro que to fazendo inspirado no filme corrida mortal! to modelando aos poucos, colocando cada vez mais detalhes, acertando aqui e ali e tal... espero que curtam... porém, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porém, estou com uma dificuldade gigantesca em aplicar os materiais e a iluminação, tudo que eu mecho e projeto eu não gosto! voces me entendem? tá osso, por isso conto com a ajuda de todos voces para eu terminar isso daqui... a idéia é, não ser bonito mas ser mortal!!! :demo:
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Então galera... como ninguém ainda respondeu e tal minha cena, vai ai um up prá talvez a galera me dar uma força...
wooooww.....muito legal ein....nem tinha visto esse modelo ainda.... bem agressivo cara....curti demais.... porque vc nao manda um cromadao judiado nas proteçoes cara.....até deixava essa ferrugem ai...mas poe um cromo....só pra ver o que sai.... pediu pra palpitar....ja viu ..rs... manda mais ai... abraço
pode crer semnocao... vou fazer isso sim cara,,, no entanto se alguém puder me ajudar a saber como fazer uns faróis eu agradeço! hehehheheheh mais alguns detalhes e ele fica pronto ... valeu.
cara ta muito massa
Daew! Muito louco seu carro, sobre farois, poem um de milha em cima!!! Algumas texturas tão meio esticadas, como a da ferrugem da proteção da frente.... fora isso ta tudo legal... manda uns ups. abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
FVO - valeu cara LUG22 - pois é velho não sei como fazer prá não ficar esticadas assim... e a dica dos faróis... uma boa vou ver o que dá de fazer aqui! Logo mais UP`S
Ééééééééééé.....a modelagem esta muito interessante mesmo!!! Parabéns! Os mat's............bom vc tem q trabalhar bastante ainda....da uma verificada nos tutos do site ajuda bastante nesta hora!! Apesar te vc estar fazendo um modelo mais mortal do q bonito precisa de um brilho em alguma parte do carro com reflexo! entende?? Alguma vez este carro já teve suas partes novas, não é mesmo??? Bom, boa sorte ae esperamos ups!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Karaca que imaginação meu velhinho, show de bola, quero ver o resultado, um abraço
daew galera mais uns UP`S aew... pow 1:20 da matina cara to cansado... acho que essas ficaram melhores... to postando ai prá ver se vocês curtem... ainda falta texturizar alguns detalhes então termino isso amanhã... dicas? manda aí!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 19 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, Rodrigosouza3D, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, Fabián, Salvio, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.