Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Uilian   Santa Maria
Danilo   Teresina-PI - PI
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Luis Antonio   Recife - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC
salim3d   ribeirão preto - AC

Carro Death Race - Corrida Mortal

Por: bkjeff  

Em: 27/02/2009 11:08

dia bk_jeff.....blz cara....rapaz...eu acho que o lance dos materiais esticados vc resolve com um simples mapeamento ..aí voce pode ir adequando a textura ao modelo manualmente... a frente ficou estranha velhinho....ta parecendo pedra..... siga as dicas do sidi...pois um pouco de reflexo vai dar uma impressão mais real...e assim voce poderá perceber onde tem que trabalhar.... mas ainda prefiro os renders anteriores....toca ai.... tamo no aguardo..... opinião? : mapeia tudo de novo cara... abraçao
Bom segue ai os up`s da modelagem, decidi, a modelagem tá finalizada, fiz algumas mudanças, e vai ficar assim... e como eu tinha dito, minha grande dificuldade tá nas texturas e no mapeamento, já que a maioria dos objetos foram modelados poligonalmente... e a iluminação tá boa também... dicas ai galera... já to com a cabeça explodindo, nào aguento mais ver esse carro! xD
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Tá ficando animal cara, muito manero mesmo, vc vai ter que colocar muita lama nesse bichão pra ele ficar parecendo saido do filme mad max hehehe, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
lama? como eu faço isso? uahauhuahuahuaha valeu velho!
e ai galera mais algum coment? ajuda ai pow, quero fazer ele ficar melhor,,, e cenário? sei lá! ajudem ai!
Numm sei cara....ele parece de massinha....Ainda acho q falta reflexo! Vc tem alguma referencia para ele!! se tem mostra ae para nos compararmos e te dar as diretrizes!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
tira esse bump ai .... deixa sem bump no material da frente..... apesar de voce comentar que esta tudo certo com a luz....eu discordo. acho que a luz ta matando seu modelo....isso ai ta com cara de daylight.....poe uma skylight....valor baixo..... tal.....o pessoal comenta justamente sobre isso no meu ultimo modelo...bmw...entra la....da uma olhada....vai te ajudar bastante as dicas do pessoal......no mais..é vontade.... me parece que vc tambem ta com esposure ativado...... desativa ele.... joga um cromo nos metais da frente....armas.... abraço.
bk - segue o link onde o pessoal ta passando umas dicas pra eu jogar no meu modelo. o modelo em si....nem ficou tao bom.......mas as dicas do sidi...mansilha...Ja...Lord...enfim...só mestre passando as dicas cara....da uma olhada desde a pagina 2 ou 3.....vai te ajudar.....me ajudou bastante.... abraço Link> http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45170&postdays=0&postorder=asc&start=60
então galera segui as primeiras dicas e coloquei mais brilho na parada... to postando o up aí, vou tentar melhorar a iluminação... e a segunda imagem é a referência que eu uso no carro!
Bom galera, esse render eu fiz hoje, logo depois que eu postei o resto, to tentando melhorar as coisas... acho que esse ficou um pouco melhor, espero que gostem... infelizmente vou ficar um tempo sem postar muita coisa, pois to sem internet, e agora to modelando um barracuda 1969, estudando corel, after effects, e o 3D, vou me dedicar mais ao mapeamento complexo por uvw map eu acho... assim que dér deixo notícias, não deixem de criticar,,, as criticas me ajudam a progredir... valeu galera e até mais, curtam minhas piras nesse carro! fui...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 24 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Luana Chen, Victor Mendonça, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, JMDesign, Moura, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.