Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Cidral   Curitiba pr - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
Ruben   Santa Isabel - SP
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

OLD FARM [3ds max 2009 - Mental Ray]

Por: Nhuks  

Em: 27/02/2009 14:15

Olá pessoal, estou postando mais uma cena aki pra vcs olharem e mandarem as pedras construtivas, a imagem está finalizada... já faz algum tempo que eu venho fazendo ela, estava esperando minha nova máquina pra poder fazer esse render.. pq queria um render bem grande, então eu renderizei em 4000x3000, logo abaixo segue o link pra quem quiser ver a imagem completa e em full size... abraço galera.. e espero que curtam a imagem! http://www.onestudio3d.com/imagens/OLD_FARM.jpg
www.nhuks.com.br
noooooooooooooooooooooossa... pows cara, ficou muito doida sua cena! seu trabalho é demais!!! quem sabe um dia chego ao seu nivel!! heheh bom trabalho!
grande marcio.. valew pela participação cara, obrigado pelos elogios, seus trampos são bem legais tb! Abraço guri!
www.nhuks.com.br
Nossa cara. eu tambem quero ser bom assim quando eu creser, heheh Minha unica critica é pra as quinas do armario que podia ser mas "velho", arredondado saca? Abraço
Boa tarde Nhuks, tudo bem? Gostei bastante de sua cena, as texturas estão, sem duvida, muito boas. Só o que considero um tanto estranho é a perspectiva, mas gostei dos resultados. Um conselho que tenho, é você arredondar as quinas dos objetos, isso causa uma sensação de realismo maior. Parabéns! Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Pra mim ta quase perfeito brother, continua assim que ta no caminho
nossa... dahora... suas texturas estilo "grunge" são as mais fodas velho, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Grasiano - fala ai brother.. rsrsr, que é isso rapaz.. vc já é bem grande.. trabalhos excelentes tb, abraço guri! Jonathan_M - opa, valew pela força cara, concerteza vou ver esse esquema... abraço cara! tbirlem - obrigado pela presença cara, abraço! Edu Santos - Obriagado cara, gosto muio desse estilo sujo, abraço!
www.nhuks.com.br
Se liga doido... ó o mapeamento do pilão rapá.... (e ninguém me falou nda) hehehehehe bixo num te falo mais naum..... tu é phoda dimais.... já te falei pelo msn o q axei dessa cena aí... sei mais nem o q falar....
www.faimerson.com.br
rsrsrsr.. bicho.. tu é gay mesmo.. jura que é gente!! rsrsrsrsrsr.. tá sumido rapaz.. posta as imagens aki moço.. tu tá com imagens novas.. mostra pro mundo isso rapaz... falow doidão!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 13 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.