Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Ale   Joinville SC - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Moraes   São Paulo
Maycondss   Parauapebas - AC
Richard   Brasil - PR

OLD FARM [3ds max 2009 - Mental Ray]

Por: Nhuks  

Em: 27/02/2009 14:15

Olha Nhuks vc esta de parabéns , sua cena esta muito boa mais eu notei que tem repetição de textura no armário parede e no chão também , mais esta legal abs AVS .
Muito bom Nhuks, parabens pela cena! segue o conselho da galera ai que vai ficar perfeito! flw abraço!!
www.behance.net/sheeperson
Muito bom o render cara! :D Otimos materiais! Bacana como sempre! Parabens ai velho! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
beleza Nhuks? cara, realmente no geral a cena esta linda...impecavel. concordo com o grasiano quanto a regularidade do armario e concordo com o sva quanto a repetição das texturas. sei o quanto é dificil achar texturas boas, edita-las ou até mesmo recria-las...mas para uma cena artistica, com certeza as texturas são muito importantes. a unica critica que tenho é em relação a repetição...essa muito evidente do armario e no painel na parede e isso compromete um pouco o resultado. minha sugestão é que recrie o textura do painel, tirando as emendas e que transforme o armario em um unico bloco e depois aplique um unwrap uvw e pinte-o no photoshop...pode criar um bump para o armario com esse mesmo processo...vai ficar show. mesmo assim...meus parabens.
Nhuks ficou show esta imagem, gostei das texturas valeu.
e aí pessoal, blz? então, sobre as texturas vcs têm razão, não gostei muito da textura do armário, é que eu tava doido pra terminar logo essa cena, já tava abusando ela, rsrsrsr, os pilões tb ficaram com o mapeamento incorreto, sobre o Unwrap UVW eu não manjo muito dele não, por isso às vezes tenoh dificuldade em ajustar algumas texturas, sou doido pra entender legal esse Unwrap ... acho que ele ajuda muito a fazer uma texturização perfeita, depois de eu aprender ele, quem sabe eu consiga um resultado perfeito em texturas, se alguém puder dá um help sobre Unwrap, ajudaria bastante gente, até pensei em usar ele no armário, mas não sei usar ele não.. não sei abrir a malha e levar pra pintar no PS... abraço galera e valew pelos elogios, são eles que nos dão mais força pra continuar a estudar!!!
www.nhuks.com.br
fala ai nhuks......blz??? cara...como sempre bem texturizado e shaders muito caprichados....essa lamparina ai ta muito bacana......parabens nhuks...legal ver teus trampos.......t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
beleza Nhuks? então, no caso do armario da pra seguir os tutos do esteban...da uma olhada lá. digo isso, porque o armario é quase um box...entende? é molinho de abrir a malha. existem alguns metodos para levar a malha para o photoshop...um bem facil é tirando uma printscreen da tela com o uvw editor aberto.
bender - fala cara.. blz? valew pela força cara.. é sempre bom ter sua presença no tópico! abraçom eu velho. mmartins - blz, vou dá uma olhada no tuto e tentar dá uma melhorada! vc manja bem de Unwrap?
www.nhuks.com.br
Oi Nhuks, todo bem??, A imagem está show, mas isto realmente da para perceber na imagem grande, ai que deu para ver em detalhe o cuidado que vc teve tanto com a modelagem como com o mapeamento das texturas. Os detalhes das vetas (não sei se em português de diz assim) da madeira nas vasilhas, também ficou muito bom. Gostei muito do quadro, tanto da moldura como de pintura, pois acho esse efeito bem difícil de conseguir, pois tem que simular uma pintura que tenta retratar uma imagem real, mas que tem que se ver como uma pintura em uma imagem realista. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 25 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.