Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
flauretti   São Paulo - SP
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Rtrevelin   santo andré - sp
juniorturino   São Paulo - SP

OLD FARM [3ds max 2009 - Mental Ray]

Por: Nhuks  

Em: 27/02/2009 14:15

parabens pela texturização..muito show...
estebanXRK - pô cara, valew pela participação do tópico, pela força, vc sempre tá presenta nos meus tópicos dando aquela força, valew pelas palavras, abraço cara! e espero ver um trampo seu por aki.. faz tempo q não vejo! abraço cara, se cuida! wagnertico - fala ai brother, blz? valew pela força! abraço!
www.nhuks.com.br
muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br - fala ai cara.. blz? valew pela participação.. tu é de anápolis cara? passei por ai semana passada.. foi visitar meus irmãos em goiânia e passei por ai... rsrs, abraço cara!!
www.nhuks.com.br
"Nhuks" disse: mmartins - blz, vou dá uma olhada no tuto e tentar dá uma melhorada! vc manja bem de Unwrap?
então....eu sei usar o unwrap...só me embaralho todo se for algo organico e/ou com smooth. lembra daquela cena que voce disponibilizou para o estudo de sujeira? então. eu usei unwrap nas paredes e em algumas partes das portas...asssim não teve nenhuma repetição. se precisar de uma força...me diz onde ta a dificuldade que te ajudo. abraços.
mmartins - blz cara, qualquer dúvida aki eu te encho o saco.. rsrsr, abraço cara!
www.nhuks.com.br
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Nhuks: ai cara! tudo bem? que trabalho legal; realmente está muito realista e interessante seu trabalho. Fico impressionado com o zelo e o capricho que vc tem em modelar e aplicar materiais realistas. Sobre os barris, é verdade o que o pessoal falou, em alguns véios da madeira está um pouco repetida; vc resolve isso facilmente abrindo a malha com o unwrap do Max e pintando no PS; é fácil: a seguir lhe posto um link com um tutorial básico sobre unwrap do Max. Espero que o ajude de alguma forma. Um grande abraço...vlws!! http://www.republicofcode.com/tutorials/3ds/unwrap_uvw_mapping/ (TUTORIAL DE UNWRAP DE UMA RESIDÊNCIA) http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14615 (TUTORIAL DE UNWRAP DE UM TUBARÃO) __________________________ [i:f59c658e61]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f59c658e61]
danilo_icf - fala danilo blz? então cara.. muito boa sua dica.. e é um tutorial ótimo tb.. valew, vou dá uma treinada... abraço cara!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 395, sendo 26 membro(s) e 369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.