Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Concept Art!! Jesus Cartoon.

Por: Daniel Carlos  

Em: 03/03/2009 08:38

E ai galera!!! segue mais concept de um trabalho que estou desenvolvendo agora no estilo cartoon, em breve estarei postando uma previa do modelo em 3d. Abraços!!!
muito massa......achei um pouco o olho estranho...acho q vc quis dar aquele brilho mas ficou estranho porq o olho ta pequeno (a bolinha preto quero dizer^^) mas achei bem legal msm..... abraços.
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
bizarro...hehe.....bacana
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito Legal, Diferente, Vamos Esperar O 3d!
Achei legal demais a idéia e o concept, só teria o cuidado para não ficar uma coisa bizarra sugerindo um lado cômico, porque senão pode surgir algum fundamentalista e dizer que vc está fazendo chacota com o deus dele etc, pelo seu toque artístico eu lhe digo, está nota 10 o seu concept, isso sem levar em conta a figura religiosa em questão apenas a sua arte, vou acompanhar para ver no que vai dar, algo me diz que vai ficar belíssimo em 3D. abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
É o chuc norris? NÂO É o Inri Cristo? ÈEEEEE rsrsrs ta ficando massa!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
hhauaha, zoação hein. mto massa. hauhua, sorte q num tem um mandamento "Não irás zoar com a minha cara", kkk, senao tu tava ferrado, hehe. parabéns.
E ai pessoal, gostaria de agradecer a todos os comentarios referente ao novo Concept que desenvolvi, como ja mencionei outra vez gosto de trabalhar em projetos que sejam bem originais e difentes. E quanto a imagem final será bem diferente da ideia do Concept, algo no estilo mais " O ILUMINADO" podem aguardar o resultado final vai ficar bem legal.
eauheuhaue, ficou legal...o 3D vai ficar da hora.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Muito Bom! Parabens!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 22 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Luana Chen, Victor Mendonça, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, JMDesign, Moura, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.