Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Antonio   São Paulo - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
vanderabelo   Barsil - MG

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
J3D   Saúde - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC
AliMiE   Goiãnia - AC

Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

oloko 100nocao nao tinha visto esse detalhe do bico da aguia q loko pow véi q doidera :-P ;)
huahuahua.... dado, gabriel... massa gurizada. Poisé... eu me dei conta do bico sim. Mas só depois de renderizado. Pensei em pintar o capo todo de amarelo para destacar aquela idéia... Mas foi acidental mesmo. Pura sorte...huehuehue. Só que o capo todo amarelo... de frente ficou feio.... mas massa... legal que perceberam. uheuhuehue. Forte abraço!

www.trace3d.com.br
grande mansilha...cara entao . adorei esse seu projto cara... agora só queria saber como eh que vc faz essas texturas. no photoshop...tem q ser bao em .HUAUHSUHASH vamos lah .flw abraços
Fala willian... tudo PS... quero ver se eu solto um tuto sobre isso. não deu tempo ainda. Forte abraço e valeu pelo comentssss....

www.trace3d.com.br
cara, toda vez q vc posta vem coisa boa, hehe. muito show.
Opa... Valeu T-rex. Brigadaum carinha... Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
wow! que pintura fodona hein demorei um pouco pra entender o lance do bico, mas depois entendi. Ficou muito fera, genial =) Parabens abraço
Jan... Massa carinha. Brigadaum ai pela presença. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
falaee zé tattoooo!!!!!!!!! agora que percebi...... abraço..
Poisé meu velho, tirei a coro e a cara e resolvi mostrar parte da paleta...huehuehuhe. É issu dai... tenho um Transformador bifásico nas costas... em homenagem ao meu velho. Sempre quiz colocar um desenho meu e único nas costas. Ta í.. já vai fazer um ano. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 20 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.