Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Gilvani   monte verde - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil

Portfólios Ver Mais

Rokalany   Brazil - RS
assisegundo   Maranhão - MA
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
le0jarjar   Curitiba - AC

Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

Fala galerinha. Bueno mais um projetinho para um novo desafio. Carros tunados ao extremo. Segue minha primeira hora e meia de modelagem.... :D

www.trace3d.com.br
grande mansilha, o desafio maior vai ser tunar um mini cooper hehe.... legal cara vou acompanhar.. abraços!
iai meu bruxo......vai se especializar na área de carangos...huahuahua....vamos ver qual vai ser desse ai.....bom trabalho
https://www.maqueteseletronicas.com/
tá de brincadeira não heim,, vou acompanhar.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
oloco mansa!! ...otro meu rei?? hora e meia de modelagem??? hauahuhuahuhuhuhua... que e isso.....um mini!!!! uia.....aff...nem imagino como vai ficar esse bichinho ai tunadao.....rapai do céu....coidiloco ... que modelagem ein professor????? rsrsrsrs.....alto nivel.... valeu mansilha....grande brother...!... forte abraço!
Peninha >> Valeu carinha. Acompanha ai. Poisé... ainda mais eu que sei dirigir e ponto. Huahuahua. Mais nada. Não sou aquele cara loco por carros saca. Alías, normalmente quando vejo um carro tunado eu acho o cumulo do ridiculo. Normalmente do risada. Me lembro da primeira vez que vi aquela calota que o carro para e continua rodando...cara eu ri tanto daquilo que chegou a faltar ar.....valeu meu velho!!! Bender >> poisé cara... é que os carangos sempre tem um desafio diferente. Mas na verdade estou esperando entrar uma graninha extra pra comprar um tabletizinho... dai vou me encarnar na organica um pouco...hehe. Vou ver se pego uma bamboozinha media...acho que é o canal. Aquelas profi são muito cara. Daquelas que o cara desenha na tela. Valeu meu velhinho...acompanha dai!!!! Wagner >> Valeu carinha... hehe. Acompanha ai...huahuahua. Forte abraço!!! Semnocao >> Cara professor é massa. Eu licionei 2 anos na administração (acho qeu ja te falei até)... Deu saudade daquela galerinha me chamando de prof...hehe. Fui até paraninfo de uma turminha bem legal que de vez enquando entram no Msn pra falar comigo. Muito legal. Mas vamos lá. Como disse acima não entendo muito dessas paradas de tuning. Mas vamos ver comé que fica. Minha idéia é tentar criar as peças...parachoques entre outro. Bobeia boto até umas asas do batma nele...huahuahua ... forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Puuuuuuts mansa!!!!! Um mini cara, ta de sacanagem né?!Sou parado neste carrinho velho!!!! "Toca a ficha ae"!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
heuheuheu... Valeu sidi... vamos ver no que vai dar esta parada...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
hehehe...tu ja tinha comentado sim meu velho... ..paraninfo????????? huahuahauh....vocé é um figura cara...que cara maluco rapa.... eu dei aula tb....4 anos....ma num tenho paciencia nao mansa....ixi...da não... hummm...tu vai criar na unha é? não vai pegar referencia?.....interessante ein....rapai do céu....vamo rezá......rsrsrs...... grande irmaozinho....forte abraço meu rei....tocubarco professor....;)
nossa mansilha, jah começou bem, ta perfeita essa malha, força ae q qero v finalizado!! abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 4 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.