Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
bender   Lajeado-RS - RS
Millow   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

talita.design   Goiânia - GO
HEITOR   Pernambuco - PE
Leonardo   Goiânia-Go - GO
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

grande semnocao.... poisé acontece...hehe. Eu tambem, larguei não dava para consiliar aula e a empresa. quanto na unha achei um designer para parceria. O Magolino. O cara ta fechando o curso de design e fez curso de design automotivo. Ele bolou o parachoque. Vou modelar hoje a noite. Tipo ele vai passar todos os detalhes do tuning e vou modelar. acho que vai ser legal. Forte abraço meu velho!!!

www.trace3d.com.br
GSRD... cara acho que postamos juntos... hehe.... valeu ai meu velinho. forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Bueno galera segue um upzinho... parachoque, detalhamento das colunas e vidros (frizos) e pneu... Mais 2 horas de serviço!!! A novidade é que o projeto está sendo desenvolvido por mim e pelo Sr Magolino. Vamos tunar um mini cooper...hehehe. O Mr Magooo é design, e eu de carro só sei dirigir...hehehe. Então, a idéia é que ele vai fazer o projeto e eu vou executar. O parachoque já foi ele quem desenhou e me passou pelo MSN. As outras parte que foram modeladas não serão modificadas para não perder o perfil principal do carango. Acho...huahuahua. Bueno era isso... Magolino da um look, ve se era isso que tu estava pensando e mãos na massa... Abraço a todos!!!

www.trace3d.com.br
Cara ta muito legal, esse carro me lembrou... Mister Bin....hauhauhau...Parabens!!!
tá massa tá bem tunner mesmo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
FVO >> Valeu cara....hehhe...Bean...Bean... Massa! Acho esse cara ilário. Boas lembranças :). Forte abraço!!! wagenr >> brigadão ai meu velho. Vamo ver no que que vai dar...hehehe. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
diga grande irmaozinho mansilha.....agora tu ta com profissional entao ein....coisa xique ein professor....rs... toca o barco mestre...to na cola do mini.... grande abraço brother...!! precisando...faz sinal de fumaça...
tamu ai.....kkkk.....
hehe... grande 100nocao. Taum ta baum...hehehe. Po perdeu a marcação da bolinha...naum da nada...pode deixar que se eu precisar eu tasco fogo na churrasqueira...huahua. Pra bom entendedor meia PA BA naum é verdade??? Oh posta ai essa imagem photoshopada cara ta muito linda... Outra coisa, já que perdeu o rank e virou novato denovo, será que não era de colocar o sobrenome??? Digo daqui mais dia menos dia tu pode estar sendo requisitado. Vai saber o que o futuro aguarda pra nos. Ai o sobrenome já está bem conhecido. É de se pensar. O problema é se o futuro for negro :) hehehe. forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Segue a roda. Pode ser ainda modificada.... Mr magoooo.... da uma olhada e ve o qeu tu acha... ela ficou mais estreita do que a referencia....forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 23 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Le_Andro, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, Starter, andradecia, arquiluc, Rodrigosouza3D, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.