Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Weverson M   Guarapari - ES
mdpontes   Macapá - AP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
rgdesign   chapeco - SC

Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

é vai ser um grande desafio mesmo...hehehe. me diz uma coisa....nesse aro voce usou smoothing groups...é que os raios estão suavisados e os aros não.
Grande Mmartins... Tudo bem? Cara eu usei o recurso "crease" no valor máximo apenas para as edges que desejei que ficasse com quinas, vamos dizer assim. E no resto eu deixei o recurso zerado. Espero ter ajudado. Qualquer coisinha prende o grito. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
muito bom cara, quro ver pronton essa máquina, srsr
Opa..Valeu Eduardo. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Já ví que vai ficar animal esse carrinho, tô acompanhando com ansiedade hehehe, abç meu nobre.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
caraca professor.....nossa curti essa roda ein.....ta perfeito o design cara... toca ai brother... e po,,,..meio pa ba ta baum ate demais meu vei....heheheh.com certeza.....e precisando de lenha pra queimar a carne....é aquilo lá veio....rsrrsrsrs....pensa muito nao.....faz sinal...beleza mansa??....rs. mas o lance da bolinha....hhahahhahah....c é fod4...r.s.r.s.....sabe que nem pensei nisso ne....eu recupero......rskkkkk...po mansa...esse lance ai do sobrenome ...de ser requisitado...po....assim tu me assusta....kkkk....to nesse nivel ainda nao cara..alias...to bem longe ainda.....mas po......sem problemas....logo logo .....um novo logo....tranquilo? ...hehhe.....com sobrenome e tudo.....kkkk.... em relaçao ao futuro ser negro....hauahuhuah...to falando ...tú e bruxo... se for negro...nóis acende a fogueira...pa alumiá...kkkkk......kkkkk.... vo manda uma imagem dessa ai no ps.... car4i....eu me divirto....... abraço grande mestre...mansilha.....
Fala wendell. Cara valeu meu velho. Bueno ta i... mais um projetinho...hehe. Acompanha sim. To ancioso tambem. Ainda mais com essa parceria com o Magolino. Também não sei no que vai dar...heehehhe. Quanto a pegada do "lisinho" do 100nocao, é que no max existe mais de uma maneira de aplicar um "alisamento" na malha. Uma delas é o turbosmooth que divide a malha e mostra isso na viewport. Já o meshsmooth tem um algorítimo diferente pra fazer a mesma coisa. Só que não mostra na viewport. Por isso que as minhas malhas ficam parecendo poucas faces. Porque eu trabalho com o "subdivision surface" direto nas propriedades da interface poly. Fica igual ao meshsmooth...mas dai ja não sei se é o mesmo ou não. Mas quanto ao pesado por pesado não posso afirmar que são exatamente igual. Mas que não tem muita diferença a isso não tem. blzura!!! Grande 100nocao. Brigadao cara. o design é do mr magolino. Achei 10 aquelas imagens da bmw. Até larguei um post la pra ti. É massa, me divirto horrores tambem.... falo dos meu....hehehe. Ta liga bico...huahuheaueha. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala wendell. Cara valeu meu velho. Bueno ta i... mais um projetinho...hehe. Acompanha sim. To ancioso tambem. Ainda mais com essa parceria com o Magolino. Também não sei no que vai dar...heehehhe. Quanto a pegada do "lisinho" do 100nocao, é que no max existe mais de uma maneira de aplicar um "alisamento" na malha. Uma delas é o turbosmooth que divide a malha e mostra isso na viewport. Já o meshsmooth tem um algorítimo diferente pra fazer a mesma coisa. Só que não mostra na viewport. Por isso que as minhas malhas ficam parecendo poucas faces. Porque eu trabalho com o "subdivision surface" direto nas propriedades da interface poly. Fica igual ao meshsmooth...mas dai ja não sei se é o mesmo ou não. Mas quanto ao pesado por pesado não posso afirmar que são exatamente igual. Mas que não tem muita diferença a isso não tem. blzura!!! Grande 100nocao. Brigadao cara. o design é do mr magolino. Achei 10 aquelas imagens da bmw. Até larguei um post la pra ti. É massa, me divirto horrores tambem.... falo dos meu....hehehe. Ta liga bico...huahuheaueha. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
malha limpíssima. um dia eu chego lá! parabéns de novo cara. uma vez tive oportunidade de entrar num minicooper. show! gde abraço, vmos ver aqui mais um belo trabalho pessoal!
Dovale - Mais um louco no meio de insanos. [email protected]
CARACA q show caraaaaaaaa essa roda ta mto massa caraaaa Mansilha continua aee q ess VAI ficar showwww flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 23 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Le_Andro, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, Starter, andradecia, arquiluc, Rodrigosouza3D, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.