Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Ale   Joinville SC - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
fermquer   São Paulo - SP
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Segio   Curitiba PR - PR

Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

caceta....o IE entra sozinho aqui com login antigo.....nem percebo.... foi mal...
Semnocao >> massa cara...hehe. Vou arrumar isso. Mas não vem que não tem com esse papo, até que enfim achei uma falha.....huahuahuha. Pó para cara, que essa não cola...hehehhee. Realidade...só a realidade...:). Mas vamos lá. É sempre bom ouvir a galera não é verdade? bom por enquanto era isso meu velho. Forte abraço!!! GSR3D >> Esse não ta valendo para o desafio não...hehe. Pode ficar tranquilo. O desafio deve ser feito individual e esse foi feito em dupla. Nesse eu estou modelando mas o Magolino é o designer do carro, ta ligado? E outra que os freios, os espelhos e o interior que coloquei já é da antiga...hehe. Pouco do falcon, quase tudo da mercedoca....:). Mas não te assusta que vou achar outro pra tunar sozinho...hehe. Toca ficha que tem muita água para rolar ainda campeão....Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
100nocao , sem nocao, 100nocao...hehehehe

www.trace3d.com.br
huahuahuahuau 100 nocao esse kra, huahuahuahuauhauh blz mansilha, entao jah to pensando em participar do desafio!! huahahahuahu
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Toca Ficha meu brodi.... no mínimo rola um apreendizado...hehe...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
mansilha parabéns cara ta ficando lindo o carro... e a malha sem comentários ;) abraço cara
"mansilha" disse: Semnocao >> massa cara...hehe. Vou arrumar isso. Mas não vem que não tem com esse papo, até que enfim achei uma falha.....huahuahuha. Pó para cara, que essa não cola...hehehhee. Realidade...só a realidade...:). Mas vamos lá. É sempre bom ouvir a galera não é verdade? bom por enquanto era isso meu velho. Forte abraço!!!
realidade mansa....só a realidade....po....to falando amigo.....rsrs....kkkkk
"GSR3D" disse: huahuahuahuau 100 nocao esse kra, huahuahuahuauhauh
nem tanto....nem tanto.....rs
Mto louca a modelagem!Mas eu não teria coragem de fazer um "xuning" em um Mini Cooper não... abraços
"Nada como um sonho para criar o futuro"(Leonardo Da Vinci)
Jonas >> Valeu meu velhinho. Estamos ai...forte abraço!!! 100nocao >> Massaaaaaa...................hehehehe . Abraçco Marcelo >> Valeu carinha... pra falar a verdade, nem eu....huehueheue. Digo na realidade claro. Mas o bichano é bem interessante. Acho que esses carrinhos serão nosso futuro e não adianta. Estão cada vez menores as coisas...hehehe. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 22 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.