Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

caceta....o IE entra sozinho aqui com login antigo.....nem percebo.... foi mal...
Semnocao >> massa cara...hehe. Vou arrumar isso. Mas não vem que não tem com esse papo, até que enfim achei uma falha.....huahuahuha. Pó para cara, que essa não cola...hehehhee. Realidade...só a realidade...:). Mas vamos lá. É sempre bom ouvir a galera não é verdade? bom por enquanto era isso meu velho. Forte abraço!!! GSR3D >> Esse não ta valendo para o desafio não...hehe. Pode ficar tranquilo. O desafio deve ser feito individual e esse foi feito em dupla. Nesse eu estou modelando mas o Magolino é o designer do carro, ta ligado? E outra que os freios, os espelhos e o interior que coloquei já é da antiga...hehe. Pouco do falcon, quase tudo da mercedoca....:). Mas não te assusta que vou achar outro pra tunar sozinho...hehe. Toca ficha que tem muita água para rolar ainda campeão....Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
100nocao , sem nocao, 100nocao...hehehehe

www.trace3d.com.br
huahuahuahuau 100 nocao esse kra, huahuahuahuauhauh blz mansilha, entao jah to pensando em participar do desafio!! huahahahuahu
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Toca Ficha meu brodi.... no mínimo rola um apreendizado...hehe...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
mansilha parabéns cara ta ficando lindo o carro... e a malha sem comentários ;) abraço cara
"mansilha" disse: Semnocao >> massa cara...hehe. Vou arrumar isso. Mas não vem que não tem com esse papo, até que enfim achei uma falha.....huahuahuha. Pó para cara, que essa não cola...hehehhee. Realidade...só a realidade...:). Mas vamos lá. É sempre bom ouvir a galera não é verdade? bom por enquanto era isso meu velho. Forte abraço!!!
realidade mansa....só a realidade....po....to falando amigo.....rsrs....kkkkk
"GSR3D" disse: huahuahuahuau 100 nocao esse kra, huahuahuahuauhauh
nem tanto....nem tanto.....rs
Mto louca a modelagem!Mas eu não teria coragem de fazer um "xuning" em um Mini Cooper não... abraços
"Nada como um sonho para criar o futuro"(Leonardo Da Vinci)
Jonas >> Valeu meu velhinho. Estamos ai...forte abraço!!! 100nocao >> Massaaaaaa...................hehehehe . Abraçco Marcelo >> Valeu carinha... pra falar a verdade, nem eu....huehueheue. Digo na realidade claro. Mas o bichano é bem interessante. Acho que esses carrinhos serão nosso futuro e não adianta. Estão cada vez menores as coisas...hehehe. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.