Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Zaqueu   Almenara MG - MG
arq.luciana   são paulo
Adams Silva   São Paulo - SP

Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

aí cara, alguns erros até vi lá, mas onde ele achou no farol eu to procurando até agora, com erros de malha ou sem erros, o carro tá muito massa... tá show cara. parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Eeeeowwww esse carrinho é uma coisa de louco!! Parabéns mansa modelou com propriedade velhow!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
woww, concordo com o wagner, nem todos os erros citados eu vi tbm nao, mas isso nao mancha esse belo trabalho, tanto na modelagem como na textura, parabéns mansilha e magolino!!! abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Wagner... bom tirando que o farol ta meio tortinho. Não carinha, ali o cromo que deu um efeito errado. A malha ali ta certinho. Valeu ai companheiro. Forte abraço!!! Sidi >> Brigadão ai sidiiii.... estamos ai cara. Forte abraço!!! GSR >> Valeu GSR... mas amanhã mesmo eu vou arrumar meu velho. Foram linhas que perdi a config. dos creases. Eu tive que repartir a malha no meio para arrumar algumas coisas e sem querer deletei todo fundo. Quando resgatei o fundo esqueci de setar. Só isso. Valeu carinha. FOrte abraço! om galerinha... estou postando aqui o bunbun... fui!!!

www.trace3d.com.br
faltou só a maçaneta na porta e uma loira gostosa do lado oferecendo uma ice... No mais, ficou 10! Parabéns mais uma vez! abrço
Dovale - Mais um louco no meio de insanos. [email protected]
parabéns mansilha, ficou show de bola mesmo, gostei do render... abraços!
Fala Dovale... Cara falto não...:). O carro segundo o nosso amigo e projetista magolino é sem maçaneta mesmo. É certo que eu iria colocar, mas o magooo disse que era pra ser sem. Ele é um tuning. Então o carro abre as portas com o controle do alarme....huehuehuehue. Valeu ai pela presença meu jovem. Forte abraço!!!! Fala peninha. Brigadão cara. Vamos melhorando aos poucos. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
cara esta muito bom ....eu um dia irei fazer trampos assim ...parabens mansilha com certeza tem grandes modeladores de carros no fórum e vc cetamente e um deles cara parabens
haaaaaaaaaa nada não.....
Muito bom hen mansilha! parabéns cara! o render e a modelagem ficaram show de bola! Gosto muito de estudio escuros assim... fico bem bacana cara! Té +
ae mansilha, essa traseira ficou show, detalhe pra esse carpaint, muito bom!! to com uma duvida, qntos polys tem esse carro??
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 24 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.