Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
palat   Rio de Janeiro
Max Idalgo   são paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Antonio   Campinas - SP
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Juan Jurado   Osasco - AC

Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

:O muito bom cara ta ficando show OMG
http://w3flex.com.br/blog/
hehe...valeu ai d3nt1nh0.... Brigadão carinha. qualquer dúvida prende o grito. forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala people.... bom demorei mas retornei. Semana corrida essa....ufa!!! Bom segue um upziinho.... tem algumas coisinhas que já vi que tem que melhorar na modelagem. Já o render , bom naquelas.... a história é sem fim...huehuehhue Bom vou para o bunbun da caranga...heuhuehuehuehu Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
mansilha! que lindo brother ta show de bola fiquei com vontade de andar nele! adoro o seu carro mas gosto mais da versao com as riscas brancas no capot coloca umas pra gente ver abraço
ficou muito show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá amigo, sem comentários voce realmente arrebentou, vai modificando esta maquina ai, blz, um abraço.
ficou MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO louco, faz azul com faixas brancas igual do filme auhauhhauhuahuahuahuahua parabens eu queria modelar carros assim
É tudo uma questão de perspectiva
Mansilha, vc está de parabéns... Já faz um bom tempo que acompanho a sua fábrica de veíc. e estou gostando muito... vc teve uma evolução muito rápida no max... Estou acompanhando suas dicas de modelagem e texturização, estão me ajudando muito... Um abraço...
putz...ta show pra baralho...hehehe. apontei uns defeitinhos de malha na imagem acima. assim que reparar ou caso voce deseje que seja removida...eu retiro a imagem. eu ia escrever somente...mas podia ficar meio confuso...entende? desculpe ai postar uma imagem com as correções...ok? manda brasa ai. abraços.
Bruno >> Beleza meu irmão. Ok... depois que eu finalizar a trazeira e arrumar algumas coisinhas nesse rende de frente. Faço um tradicional pra nós curtir. abraço! Dellos >> Brigadão. tamo ai...abraço! Neilo >> fala carinha. blz? vamo toca o barco..hehe. abraço! Pedro >> Toca ficha no cobra que chegarás lá rapaz. teus trabalhos são muito bons. Faltava o foco... agora tu ta no foco meu velhooooooo.... abraço!! Vagner >> Legal cara, realmente evolui bastante aqui na 3d1. Que bom que estou ajudando um pouco agora cara. Pois a galera aqui já me ajudou muito, mas muito mesmo. Continua acompanhando meu velho... fico muito grato. Abraço!!! Marcelo >> Grande Moderis... Que isso cara não tem que deletar nada. Vou aproveitar para arrumar issu dai sim. Aliás tem outros pontos não mencionados que estão me encucando. Só que naquelas... o cara na ansia pelo render vai fazendo e no render lembra que esqueceu de arrumar algumas coisas...sabe como é. Então nada melhor do que um Chek list. Brigadão ai cara. Fiquei muito feliz com a ajuda. Afinal copiar, abrir o ps, estudar e ainda marcar...ta loco. Muito legal. Ainda mais que o número de post da 3d1 é imenso, e vc está por aqui. brigado mais uma vez pela atençao...até o próximo render caraaaaaa... abraço!!!!!!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 25 membro(s) e 584 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.