Bruno >> Beleza meu irmão. Ok... depois que eu finalizar a trazeira e arrumar algumas coisinhas nesse rende de frente. Faço um tradicional pra nós curtir. abraço!
Dellos >> Brigadão. tamo ai...abraço!
Neilo >> fala carinha. blz? vamo toca o barco..hehe. abraço!
Pedro >> Toca ficha no cobra que chegarás lá rapaz. teus trabalhos são muito bons. Faltava o foco... agora tu ta no foco meu velhooooooo.... abraço!!
Vagner >> Legal cara, realmente evolui bastante aqui na 3d1. Que bom que estou ajudando um pouco agora cara. Pois a galera aqui já me ajudou muito, mas muito mesmo. Continua acompanhando meu velho... fico muito grato. Abraço!!!
Marcelo >> Grande Moderis... Que isso cara não tem que deletar nada. Vou aproveitar para arrumar issu dai sim. Aliás tem outros pontos não mencionados que estão me encucando. Só que naquelas... o cara na ansia pelo render vai fazendo e no render lembra que esqueceu de arrumar algumas coisas...sabe como é. Então nada melhor do que um Chek list. Brigadão ai cara. Fiquei muito feliz com a ajuda. Afinal copiar, abrir o ps, estudar e ainda marcar...ta loco. Muito legal. Ainda mais que o número de post da 3d1 é imenso, e vc está por aqui. brigado mais uma vez pela atençao...até o próximo render caraaaaaa... abraço!!!!!!!!