Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
new   Belo Horizonte - MG
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Dan Armstrong   Brasil - PB
Jhony   Itabaiana-SE
Fabio   Brasil - AC
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC

Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

Eduardo >> Valeu ai meu velho. Brigadão cara... Dallest >> opa, brigadão ai mermão... Valeu cara... GSR >> Cara valeu, mas não é car paint não... é um arq&design que estou usando para teste. Sem alteração nenhuma. Só na cor. Quanto ao número de poligonos. Estou no trabalho agora e nao tenho como ver. O modelo ta no note em casa. Mas quando chegar as 11 da noite te passo essa informção. blz???? Abraço galera e muito obrigado!!!

www.trace3d.com.br
diga la rapaz..cara..e impressao minha ou vc colocou ate os desembaqçador eletronico no vidro traseiro???? que e isso mansa....... perfeito cara...perfeito
Fala meu velho... Coloquei mesmo cara...hehe. Ficou massa né... Eu achei que iria trazer um pouco de realidade pro brinquedinho. forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
ahaha...nossa...voce e doido mesmo rapaz...no sense......rsrs.. mais realidade???...??? como assim..r.s.... é...queria um brinquedinho desses na minha garagem... show demais professor... os tutoriais tao show de bola rapa...... forte abraço
Brinquedaaaçooo né 100nocao....heuheuhe. eu também... valeu quanto aos tutos carinhaaaa Sugue um upzinho pra nois curti.... Forte abraço!!! :D

www.trace3d.com.br
q isso mansillha,, o carro tá animal cara, parabéns.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
oi mansilha, voce esta arrebentando com esse maquinão!!
Opa, valeu ai galerinha. Bruno, Wagner...muito obrigado. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Mansilha meu irmão meu carrinho de pimenta ficou pequeno....parabens meu velhoo....ficou lindooo....muito bem modelado, texturixado, render nem se fala .....grande abraço querido.
quem sabe sabe ne.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 24 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.