Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

Rangel, pequeno? ah! se o meu grandão saisse na revista veja....huehuehue T-rex, grande pequeno T-rex... Forte abraço galera!!!

www.trace3d.com.br
Como sempre um belo trabalho mansilha abs .
Fala mansilha. cara, desculpa ai por apontar alguns defeitos...me parece que alguns não entenderam. bom, se fosse um trabalho meu...certamente gostaria das criticas, assim como sei que gostou. as criticas ajudam a chegar bem proximo a perfeição...e foi esse o resultado. claro voce chegaria sem as criticas...mas não custava nada "adiantar" o processo pra voce...afinal...quanto mais trabalhamos num modelo....mais dificil fica de ver os erros...ne? parece que vicia a visão. quanto ao farol...não sei se foi o cromo ou a malha que estava meio "bicuda" onde mostrei....agora não esta mais. bom, o importante é que todos os "defeitos" que apontei não estão mais la...pra alguma coisa serviu...ne? parabens. sabe...por diversas vezes deixo de postar em alguns topicos...pois gosto de apontar os defeitos para que o usuario faça o melhor possivel...entende? o problema é que tem gente que não aceita criticas, não é o seu caso, por isso que postei aqui. não gosto muito, mas me vejo obrigado as fazer vista grossa muitas vezes...para não me indispor com as pessoas. mudando de assunto...to tentando modelar um Fiat 500 2009 só que sempre paro em alguns detalhes. teria como postar uma malha lowpoly para eu ver o seu processo de modelagem? é que os carros são semelhantes. um dia termino o meu...ja modelei alguns carros...mas sempre esbarro num problema que não consigo resolver...dai parto para outro...fico sem paciencia...entende? acho que não estou fazendo certo...busco sempre pelo poligono de 4 lados e nem sempre da. acho que esse seu método do crease vai me ajudar a resolver alguns problemas. peço desculpas novamente...pois jamais faria criticas destrutivas...como alguns imaginaram...ok? o importante é que voce esta ciente disso. quanto ao entrar no seu topico...sempre entrarei. seus trabalhos são otimos e gosto muito de aprecia-los.
o que o macelo falou eu sinto também [quote:ec2c18d568]por diversas vezes deixo de postar em alguns topicos...pois gosto de apontar os defeitos para que o usuario faça o melhor possivel...entende?[/quote:ec2c18d568] toda vez que vou sugerir algo em algum trabalho aqui fico com receio porque antes de mim tem 10 kras falando que o trabalho ta perfeito, parece que to querendo ser do contra eu sempre brinco quando vou falar da tresd1 para alguem que é um grupo de auto ajuda, as vezes alguem posta algo muito ruim e sempre tem algum comentario falando que ta perfeito isso vai de cada um, mas pra mim, falar que ta perfeito é porque ta perfeito, e perfeição é algo inatingivel, sempre vai ter algo a corrigir ou melhorar, sempre que posto algum projeto espero isso, criticas eu lembro do nome de cada um que sugeriram melhorias plausiveis, e acho que é isso que vale a pena em postar um trabalho em um forum, elogio é só mostrar pra mãe. não to falando que elogios são banais, em muitos casos quando alguem comenta que "tal detalhe do farol ficou muito bom" ajuda em fazer a pessoa pensar, "mas porque ficou bom? o que eu fiz pra isso?" e isso faz não só quem esta trabalhando no projeto mas quem está lendo a crescer nesse topic por exemplo, talvez tenha soh uma critica, o resto é gente falando que ta otimo... eu acredito que quando a pessoa se convence o que trabalho estao otimo, ela para, e as vezes algo que poderia chegar a um nivel altissimo de qualidade fica na mais ou menos pronto, desabafei =] ae mansa, seu safado, virou moderador do cg-auto, tem até uma area onde posta dicas e tudo mais, virou celebridade... como que alguem vai votar no meu carro no contest? hehehe mas eu to la na briga ainda, por 1 voto =] abração
hauhauhauhua pois eh o cara me aparece com essa no desafio é pra quebra com a gnte q ta sofrendo ne :P mas tvidotto, huahua, elogios não é só mostra pra mãe não, as minha axa q o q eu fasso é perda de tempo hauahuah, mas é isso críticas só servem pra gente crescer. veja meu site, hehe refiz ele 3 vezes e vou refazer mais vezes ainda graças às críticas que recebi e agora ele ta mil vezes melhor que na primeira vez (ainda não ta apresentavel, mas ta evoluindo :P) ae mansilha, oq vc quer dizer com grande pequeno t-rex ????? :D n entendi.
SVA >> Fala mestre. Brigadão carinha. Estamos ai. Forte abraço!! Marcelo >> Fala meu velho? Tranquilo, cara sem essas de desculpa. Tem mais é que cobrar agradecimentos por se importar e tentar ajudar essa grande família. Muito obrigado.:) Quanto a não aceitação. É bastante normal as pessoas recusarem críticas. Isso acontece por alguns motivos. As vezes as críticas não são construtivas. tipo "Sei lá, esse troço ai está horrível, te vira". Ou a pessoa que fez ainda está verdinha no assunto. Tipo: "Puxa, trabalhei duas semanas neste trabalho, o que mais gostei foi do chapéu que deu uma trabalheira, e esse cara vem falar mau justamente dele." :? Bom entre outros motivos. As pessoas em geral tem muita dificuldade em se expressar em uma conversa informal. Imagina escrevendo. Estamos trabalhando com uma população aqui no 3d1 que a grande maioria ainda é uma gurizadinha nova (tenho 31). Com uma vasta teoria em gírias de Msn, com muita dificuldade em se expressar ou mesmo compreender bem o que está acontecendo. O importante na crítica é que os pontos bons também sejam levantados. Assim como você fez. Isso não muda nada mas alivia as dores do cara que sabe que ta um lixo, mas que esta buscando motivação. Quanto a elogios acima de elogios, realmente faz a gente parar. Enquanto que as críticas eliminam a preguiça do corpo não é verdade? Estou postando meus modelos no "estrangeiro", lá os elogios vem só quando realmente o negócio impressiona. Normalmente as pedras rolam. Estou tentando ajustar o farol ainda. Porque pra eles ainda não esta bom. Vou dar um upzinho com o que consegui de melhoria. Mas, não sei. Acho que dá pra melhorar um pouquinho mais. Quanto a malha "low"você diz quadradinha? Porque vim postando passo a passo toda evolução. De qualquer forma já está no anexo a malha. Leva em consideração a malha toda quadradinha sim. que tu vai ter mais controle sobre ela. Principalmente na lataria. E mais uma vez muito obrigado por sua atenção! Fica a vontade para criticar meus trabalhos sempre que achar necessário. :-P Vidotto >> Dai carinha, andou sumido... Bom as palavras que coloquei para o marcelo são pra ti também. Quanto a críticas pós "endeuzamento" ...huehue. Sem solução. Porque dempende muito do nível que se encontra cada pessoa. Ou seja o satisfatório e as tolerâncias de cada um varia, assim como os gostos particulares quanto a cores, cheiros, valores, crenças etc... Então, na verdade tudo não passa de críticas. Pois, todas param analisam e avaliam se aquilo serve ou não serve para si. Sendo assim, é deixar rolar e falar sempre o que vem na cabeça, claro sem desrespeita ninguem. Não é verdade? Em relação ao desafio....hehe. Ta lado a lado né cara. Da pra ver que ambos estão no mesmo nível. Independente da vitória ou derrota que vem por ai. Tamo ali pau a pau.... Boa sorte e forte abraço! T-rex >> É isso dai carinha, a discução ta boa. Mas cara quanto ao grande pequeno T-rex. É pela tamanha presença de um humilde garoto. Que chegou na humildade e em pouco tempo evoluiu muito. Passo a passo. O Grande é pela tua força de vontade e dedicação... O pequeno é pelo garoto muleque que você é. Por ter te tirado pra sobrinho mesmo...hehhe. So teu fã carinha... Forte abraço!!! :D

www.trace3d.com.br
pooo... nao vai dar tempo de largar o up agora... to saindo para o trabalho... Marcelo posto o wire a noite pra ti cara. To colocando essa mensagem porque acima eu falei que estaria postando agora. Então...simplesmente desconsidere isso....huehueheu. abraço!!!

www.trace3d.com.br
vlw tio mansa XD auhhauha, mas serio, não sei como alguem em sã consciencia pode fala q eh meu fã :P eh... tem mais up eh, esse negocio vai fica ainda melhor eh??? huahauhua agora q nao tenho chance de vez. vo ter q apela, hehe, larguei a f250 pcausa de falta de inspiração e vo parti pra um modelo esportivo (ou murcielago ou camaro, sei la, mas só com modelos assim pra tenta competi com tanto talento)
fala ai meu bruxo...ta ficando bala o modelo....quando finalizado sei q vai matar a pau...vou ficar aguardando....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
T-Rex, Bender... Valeu galerinha. Brigadão... fiquem de olho ai. Quero ver se largo uns testes de mapas ainda hoje a noite. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 23 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.