o que o macelo falou eu sinto também
[quote:ec2c18d568]por diversas vezes deixo de postar em alguns topicos...pois gosto de apontar os defeitos para que o usuario faça o melhor possivel...entende?[/quote:ec2c18d568]
toda vez que vou sugerir algo em algum trabalho aqui fico com receio porque antes de mim tem 10 kras falando que o trabalho ta perfeito, parece que to querendo ser do contra
eu sempre brinco quando vou falar da tresd1 para alguem que é um grupo de auto ajuda, as vezes alguem posta algo muito ruim e sempre tem algum comentario falando que ta perfeito
isso vai de cada um, mas pra mim, falar que ta perfeito é porque ta perfeito, e perfeição é algo inatingivel, sempre vai ter algo a corrigir ou melhorar, sempre que posto algum projeto espero isso, criticas
eu lembro do nome de cada um que sugeriram melhorias plausiveis, e acho que é isso que vale a pena em postar um trabalho em um forum, elogio é só mostrar pra mãe.
não to falando que elogios são banais, em muitos casos quando alguem comenta que "tal detalhe do farol ficou muito bom" ajuda em fazer a pessoa pensar, "mas porque ficou bom? o que eu fiz pra isso?" e isso faz não só quem esta trabalhando no projeto mas quem está lendo a crescer
nesse topic por exemplo, talvez tenha soh uma critica, o resto é gente falando que ta otimo... eu acredito que quando a pessoa se convence o que trabalho estao otimo, ela para, e as vezes algo que poderia chegar a um nivel altissimo de qualidade fica na mais ou menos
pronto, desabafei =]
ae mansa, seu safado, virou moderador do cg-auto, tem até uma area onde posta dicas e tudo mais, virou celebridade... como que alguem vai votar no meu carro no contest? hehehe
mas eu to la na briga ainda, por 1 voto =]
abração