Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

kkk....
Otimo design em cara! Ficou massa esse tuning ai! :D Parabens ai cara... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gabriel >>> huehuehue.... Cursi >>> Valeu carinha, o design é crédito do nosso amigo Magolino... O 3d em geral, sim é meu... Fizemos uma dupla de 2...hueheuhue Segue um Upzinho... o modelo está finalizado. Agora vou preparar um mapa para postar no nosso tuto UWV para carros.... Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
opa! cara, já foi dito e muito, mas sempre é bom dizer de novo: MUITO BOM! aguardo o tuto, hehehe abraço.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Fala Vini... Demoro cara!!! huehuehe... O tuto já está nas notícias da 3d1 meu velho... Vou ver se preparo no find a parte 2. Onde levo a malha para o PS e pinto ela.... Valeu ai pela presença. Forte abraço no amigo!!!!

www.trace3d.com.br
poxa ..desculpa mansa.....mas.....la vai.....o de sempre: (kkkkk) rola um pretão??? faz essa cara....rsrs... abraço professor...!
Mansilha, oooorraa meu, sem palavras, ficou muito lindo cara, show de bola total, babei no carango, hehehe, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Fala gabriel... cara rola sim... só deixa eu me "atipar" ... hoje tenho que fazer um banheiro para um cliente...huehuehue . Abração cara!!! Wendel... Massa cara, brigadão. Estamos ai fera!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala galerinha, então... Para completar o tuto UVW, tive a idéia de fazer tipo uma coleção de carrinhos mapeados. E depois postar eles junto do tutorial para ficar arquivado. Pretendo fazer um próximo tuto de como criar o mapa no PS e aplicala no Max. Quero ver se no próximo mapa eu crio este tuto. Por enquanto segue o primeiro carrinho da coleção...heuheuheuheu Espero que gostem... Ao meu entender ficou maomé esse primeiro mapa. Mas acho que no grupo que pretendo criar, va ficar bem legal...:) Lembrando que o designe das peças do carro: parachoques, saias e rodas foram feitas pelo amigo magolino. Execução da modelagem, mapas e renders.... é coisa minha.... Inclusive esta pintura do carango.... Abraço!!!

www.trace3d.com.br
hauhauhauhua.... o número 07 do parachoque ficou invertido....heuheuhuee... naum da nada!!!! fui!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 306

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.