Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
RHD3sign   Rio de Janeiro
RSFX   São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Bergi   Manhuaçu / MG

Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

kkk....
Otimo design em cara! Ficou massa esse tuning ai! :D Parabens ai cara... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gabriel >>> huehuehue.... Cursi >>> Valeu carinha, o design é crédito do nosso amigo Magolino... O 3d em geral, sim é meu... Fizemos uma dupla de 2...hueheuhue Segue um Upzinho... o modelo está finalizado. Agora vou preparar um mapa para postar no nosso tuto UWV para carros.... Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
opa! cara, já foi dito e muito, mas sempre é bom dizer de novo: MUITO BOM! aguardo o tuto, hehehe abraço.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Fala Vini... Demoro cara!!! huehuehe... O tuto já está nas notícias da 3d1 meu velho... Vou ver se preparo no find a parte 2. Onde levo a malha para o PS e pinto ela.... Valeu ai pela presença. Forte abraço no amigo!!!!

www.trace3d.com.br
poxa ..desculpa mansa.....mas.....la vai.....o de sempre: (kkkkk) rola um pretão??? faz essa cara....rsrs... abraço professor...!
Mansilha, oooorraa meu, sem palavras, ficou muito lindo cara, show de bola total, babei no carango, hehehe, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Fala gabriel... cara rola sim... só deixa eu me "atipar" ... hoje tenho que fazer um banheiro para um cliente...huehuehue . Abração cara!!! Wendel... Massa cara, brigadão. Estamos ai fera!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala galerinha, então... Para completar o tuto UVW, tive a idéia de fazer tipo uma coleção de carrinhos mapeados. E depois postar eles junto do tutorial para ficar arquivado. Pretendo fazer um próximo tuto de como criar o mapa no PS e aplicala no Max. Quero ver se no próximo mapa eu crio este tuto. Por enquanto segue o primeiro carrinho da coleção...heuheuheuheu Espero que gostem... Ao meu entender ficou maomé esse primeiro mapa. Mas acho que no grupo que pretendo criar, va ficar bem legal...:) Lembrando que o designe das peças do carro: parachoques, saias e rodas foram feitas pelo amigo magolino. Execução da modelagem, mapas e renders.... é coisa minha.... Inclusive esta pintura do carango.... Abraço!!!

www.trace3d.com.br
hauhauhauhua.... o número 07 do parachoque ficou invertido....heuheuhuee... naum da nada!!!! fui!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 25 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.