Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
CNC   Caçador -Sc - SC
salim3d   ribeirão preto - AC

Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

wagner >> Brigadaum meu velho... mas não paramos por ai... pretendo fazer uma coleção zinha... vamos ver no que vai dar... Forte abraço meu amigo. Lucat >> Legal carinha. vamos lá então. Forte abraço!!! Bueno, segue o segundo carrinnn da coleção.... abraço

www.trace3d.com.br
Esta ultima tb ficou da hora. Uma ideia legal é além de mudar as texturas, pq nao muda as rodas tb? Acho q fica legal para a sua colecao.
e ae mansilha, beleza? muito fera tuas texturas, tua modelagem, materias e iluminação xD um dia quero aprender a fazer uma textura fera assim =) parabens mansilha Abraço
Mansilha tá muito massa cara. massa demais... até pq curto carros antigos,, lógico que os mais banheirões,, mais estes aí, e o seu model tunado, ficou ferasso.. devia trabalhar na EA,, fazendo os need for speed.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Pô Mansilha brother, ficou irado demais esse último render, ele com essa textura abelhuda ficou massa demais cara, parabéns mestre. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
=GU= >> Poisé cara iria ficar bem legal uma roda pra cada um. Mas eu não estou conseguindo tempo nem para terminar as malhas que prentendo fazer...:(. Mas adorei a idéia. Vou terminar assim esses que o foco é a textura para colocar no tuto que criei. Quem sabe um próxima coleção. Valeu a dica velho...abraço! Jan >> Sempre prestativo. Valeu cara. Esse dia ta bem próximo pelo que ando vendo nos teus trabalhos. Abraço cara. Wagner >> huehuehuehe.... beiii... era uma né? ta loco...hueheuhe. Valeu pelo incentivo de alto nível carinha. Abraço amigão. Wendel >> Dr. Marinho, grande presença. Brigadaum cara.... não te conheci na foto velho... huehuehe. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Q ISso mansilha, tu manda demais nos carros hehe...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa... valeu Wagner.... brigadaum cara....abç!!

www.trace3d.com.br
Caraca vendo isso ai vejo que tenho muita coisa para aprender ! Muito massa cumpadi!
mansilha de manso tem nada. o cara é nervoso! mais uma obra-prima no forum! parabens velho!!!
Dovale - Mais um louco no meio de insanos. [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 26 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, danielnicolau, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Eduardo Ramos, Alex Bastos , nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.