Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Paulo Ortega   São Paulo - AC
Tataum   Rio Preto SP
Gaona   Brasil - AC

Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

Black >> hehehe... posso colocar as mesmas palavra para teus trabalhos meu velho.... é só uma questão de foco...huehue...To esperando para ver um carango teu cara...huehue. Enquanto isso vou esperando minha tablet.... forte abraço meu velho. Dovale >> Opa, brigadaum ai carinha. Gostei do nevosinho...huehueuhe. Forte abraço meu brodi. Qualquer coisinha estamos ai. Fui!!!

www.trace3d.com.br
Fala mansilha! Sem comentários esse seu "carrinho" ein!?! A texturização fico demais tbm! Ja que vc gosta de carros pequenos... Segue um tópico que fiz sobre CARRO/Desafio em grupos de estudo: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=372811#372811 Pra quem gosta de carros!!! Abrc!
Opa... valeu carinha. Brigadaum ai pela força. Quanto ao desafio, massa! Mas assim, agora começa a temporada de maquetes. Estou preso em um banheiro a mais de uma semana. Mas se sobrar um tempo eu prometo pensar em alguma coisa. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
cara ñ tem como ñ elogiar seu carro....muito muito bom mesmo!!!!!!!
www.universo3dart.blogspot.com
hehehe... Valeu Leonardo, Brigadão meu velho. Estamos ai. FOrte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Dai, galerinha... Então, sobrou um tempinho e fiz mais um mapa para coleção. A Aguia. Espero que gostem. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
excelente trabalho mansilha....como sempre..esses carros ficam irados...
Opa... brigadão Wagner. Estamos aiii... Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
mansilha show cara poe ele num cenário =] espero um dia modelar como vc abraço ;)
ta...mas nao chegou na net final de semana pq cabeça..... a coisa tava feia a ultima vez. kkkk. nem consegui responder nada ....tava tudo muito confuso ....ahuahuahauhauh....... ow bicho....a insinuação nessa pintura é uma aguia bicho?? é isso mesmo.... olha...nao sei se foi proposital cara......mas olha la no paralama dianteiro......parece a continuacao do bico da aguia.... ta foda0 isso ai mano..... c tem umas ideia doida rapai.....aff... isso e locura ein....cuidado. kkk :0 abraço my brodi... ps: eu ja tinha visto o render no dia que o c me mando...ma como eu disse...a coisa tava feia ...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 22 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, gago, torebaJj, Eng Damasceno, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.